Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Haja garrafas de vinho consumidas.

 

Fiquei sabendo que tão pegando na garagem do @LouvaDeus... Ele tinha "algumas" guardadas, dos mézinho que ele toma em dia de jogo para poder encarar o talento de seu ídolo Ronyelson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente se tem 2 jogadores que tem merecido a titularidade esses são Naves e Aníbal. Com os dois o time melhora e muito a saída de jogo, os passes são mais agudos e limpam bem as jogadas dando fluidez para o time, podem reparar.

Se Abel insistir no esquema com 3 zagueiros Naves deveria tomar a posição do Marcos Rocha na minha opinião. Hoje meu time ideal seria:

            Weverton  

Murilo - Naves - Gomes 

Piquerez - Aníbal - Zé - Rios 

          Raphael Veiga 

         Endrick e Flaco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

O fato de você não saber o motivo. 
Em nada transforma em inexplicável.

Se tornaria se. 
Alguém fizesse uma pergunta direta. 
E ele não soubesse a resposta. 

Se ele tem a visão dele (e aí cabe a discordância) (sim ou não).
É outra história. 
Mas, afirmar que ele não tem uma método, é muito esquisito. 





 

Bom, tem gente que afirma categoricamente que Barros passa o dia todo sem trabalhar e que a Leila trabalha para destruir o Palmeiras de dentro para fora. Todos aqui expressam opiniões baseadas em achismos. Ninguém aqui trabalha no Palmeiras para saber dizer o quanto o Barros trabalha, as reais intenções da Leila ou o pensamento por trás das ações do Abel.

É válido me criticar por levantar hipóteses. Mas não fazer o mesmo quando as pessoas atacam outras pessoas que trabalham no Palmeiras baseados em vozes de suas cabeças expõem uma certa inconsistência, não?

Acho que TODOS devem ser criticados quando cometem erros. Estamos falando de gente que tem dinheiro pra comprar nossas almas.

Pra mim, o Abel erra ao tentar reescrever a história nesse caso do Flaco. Pelo que pude observar, ele foi quem mais impediu o jogador de ter qualquer sequência. A ponto de colocar o Navarro antes dele. Será que tem bons motivos pra fazer isso? Pode até ser, mas isso não me impede de criticá-lo. Assim como critico a diretoria por não repor Scarpa e Danilo, etc.

Tento ser pragmático e não passional nesses casos. Sei que isso pode gerar a ira de quem não consegue desligar o coração ao acompanhar futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Depois de ter ouvido o que eu ouvi do Abel em coletiva, sobre os miúdos e toda a pressão que eles carregam nas costas, eu mudei totalmente meu pensamento sobre ele.

Eu tb ia na onda que ele tinha panela, que ele pegava muito pesado com os miúdos, que tinha uns “preferidos”

Mas bem a verdade, e desculpa se alguém aqui se sentir ofendido, mas o Abel é mais estudiosos e mais inteligente que todos nós juntos.

E tem duas coisa que ele usa muito, uma é a meritocracia, a outra, a gestão de pessoas muito bem feita, formando realmente uma família.

Dito isso, é nítido que ele está tentando recuperar o Rony. Ele precisa desse jogador, até pq a diretoria não vai dar outro pra ele.

O Rony recuperado, ajuda o treinador, ajuda o Palmeiras, ajuda os torcedores, ajuda todo mundo.

E nada melhor do que esse torneio de verão chamado Campeonato Paulista, pra recuperar o jogador.

Do mesmo jeito em relação aos miúdos. Às vezes o Abel pega pesado com eles, mas é ele que está no dia a dia com esses meninos de 16/17/18 anos. E todos nós que já temos 30+, 40+, sabemos que moleques dessa idade precisam de um sermão de vez em quando.

Então, sinceramente, acho que estamos um pouco azedos com um técnico que já fez tudo e mais um pouco com o nosso time, que sempre se entregou de corpo e alma, que vive o Palmeiras intensamente 24 horas por dia.

Críticas sim são bem vindas, tb não gosto de 3 zagueiros com dobra de lateral, entre outras coisas.

Mas acredito que temos que acreditar melhor no processo.

Muitas vezes vai parecer “pardalzisse” entre outras coisas.

Mas não podemos esquecer da frase do mestre Paulo Nobre.

”Muitas vezes teremos que tomar medidas impopulares pelo bem da instituição.”

Deixa o cara trabalhar…

Ele é o cara, vida longa Abel Ferreira.

O óbvio também precisa ser dito.

Obrigado pelos serviços prestados ao país. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, maynard disse:

Pra mim, o Abel erra ao tentar reescrever a história nesse caso do Flaco.

Uma coisa é achar,  ter opiniões com bem escrito nessa sua última mensagem. 

Outra era aquela. 
Que você usou descreveu dessa maneira.

"Flaco no passado, colocando ele no banco de forma inexplicável."

Quem lê, ou ouve. 
Tem a sensação de que o Abel (sem motivo), ou como escreveu de "forma inexplicável" o pôs no banco. 

Seria birra, implicância... etc.

Nossas opiniões, são válidas. 
Afirmações sem fatos, é que complica. 

Demais, seguimos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

@Roberto vamos confessar, já ta na hora de assumir que é gambá

cade a foto Leileite rs pode ser uma canequinha com seu nome

po Angra vc chama os outros de gambá e não se garante sozinho?que decepção,leilete só atua em bando mesmo rss

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

cade a foto Leileite rs pode ser uma canequinha com seu nome

po Angra vc chama os outros de gambá e não se garante sozinho?que decepção,leilete só atua em bando mesmo rss

Eu que nao me garanto sozinho?

Ja falei que tu é gambá. Tu fala que é sócio do clube e te convidei pra ir lá e voce fugiu, ja te chamei pra ir em jogo e voce desconversou. A ultima vez voce falou que ta guardando as groselhas que eu falo e eu sugeri uma aposta e voce tambem nao respondeu

Se tem alguem aqui que nao se garante com certeza nao sou eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Eu que nao me garanto sozinho?

Ja falei que tu é gambá. Tu fala que é sócio do clube e te convidei pra ir lá e voce fugiu, ja te chamei pra ir em jogo e voce desconversou. A ultima vez voce falou que ta guardando as groselhas que eu falo e eu sugeri uma aposta e voce tambem nao respondeu

Se tem alguem aqui que nao se garante com certeza nao sou eu

cade a foto angra com seu nome na camisa?não foge 

pode ser canequinha rs

e vc sabe que infrigiu regra do fórum duvidando de palestrinidade?tenha cuidado

Pode ser uma imagem de xícara de café, caneca, xícara e texto que diz "DE DEFUTERON DAPINIA ACADEMIA crefisa ROBERTO m ane e 小 Fam"

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

cade a foto angra com seu nome na camisa?não foge 

pode ser canequinha rs

Pode ser uma imagem de xícara de café, caneca, xícara e texto que diz "DE DEFUTERON DAPINIA ACADEMIA crefisa ROBERTO m ane e 小 Fam"

Kkkkkkk frouxo demais, desconversa totalmente do assunto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Kkkkkkk frouxo demais, desconversa totalmente do assunto

vc que é frouxo,cade seu nome em algum item do Palmeiras?

antes de chamar os outros de gambá,devemos nos garantir

já perdi meu tempo com alguem que defende uma presidente com unhas e dentes ,ao invés da instituiçao Sociedade Esportiva Palmeiras,por si só já prova quem é quem rs

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

vc que é frouxo,cade seu nome em algum item do Palmeiras?

antes de chamar os outros de gambá,devemos nos garantir

Kkkkk tu quer foto minha irmao, tu é viado é?

Ja falei, prova as coisas que tu fala, aparece sabado lá no clube entao ou vamos em barueri no jogo contra os galinhas

Fica postando foto de canequinha? Kkkkkkkkkkk que dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Roberto disse:

cade a foto Leileite rs pode ser uma canequinha com seu nome

po Angra vc chama os outros de gambá e não se garante sozinho?que decepção,leilete só atua em bando mesmo rss

 

Agora, ALEMAO ABC disse:

Eu que nao me garanto sozinho?

Ja falei que tu é gambá. Tu fala que é sócio do clube e te convidei pra ir lá e voce fugiu, ja te chamei pra ir em jogo e voce desconversou. A ultima vez voce falou que ta guardando as groselhas que eu falo e eu sugeri uma aposta e voce tambem nao respondeu

Se tem alguem aqui que nao se garante com certeza nao sou eu

 

Agora, Roberto disse:

cade a foto angra com seu nome na camisa?não foge 

pode ser canequinha rs

e vc sabe que infrigiu regra do fórum duvidando de palestrinidade?tenha cuidado

Pode ser uma imagem de xícara de café, caneca, xícara e texto que diz "DE DEFUTERON DAPINIA ACADEMIA crefisa ROBERTO m ane e 小 Fam"

 

Agora, ALEMAO ABC disse:

Kkkkkkk frouxo demais, desconversa totalmente do assunto

 

Agora, Roberto disse:

vc que é frouxo,cade seu nome em algum item do Palmeiras?

antes de chamar os outros de gambá,devemos nos garantir

já perdi meu tempo com alguem que defende uma presidente com unhas e dentes ,ao invés da instituiçao Sociedade Esportiva Palmeiras,por si só já prova quem é quem rs

 

Agora, ALEMAO ABC disse:

Kkkkk tu quer foto minha irmao, tu é viado é?

Ja falei, prova as coisas que tu fala, aparece sabado lá no clube entao ou vamos em barueri no jogo contra os galinhas

Fica postando foto de canequinha? Kkkkkkkkkkk que dó

 

 

 

EmpRxbJXIAEjN7B.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..