Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, ALEMAO ABC disse:

Pro ataque temos LG, Estevao, Lazaro, Romulo, Rony, Dudu e BR opcoes temos falta o Abel utilizar mais elas

Me recuso a falar mal do Lazaro sendo que o cara praticamente nao jogou

Acredito que o Dudu volte a boa forma, mas nao sera rapido

Substituto do Endrick do mesmo nivel é impossivel

Você se esqueceu do Flaco que subiu muito de produção. Como eu sempre digo. As vezes o melhor reforço para o time não é uma contratação de fora e sim "recuperar" ou revelar um jogador de dentro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Você se esqueceu do Flaco que subiu muito de produção. Como eu sempre digo. As vezes o melhor reforço para o time não é uma contratação de fora e sim "recuperar" ou revelar um jogador de dentro. 

Sim eu concordo, ja disse isso! Pra mim o substituto do Endrick esta dentro do elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Você se esqueceu do Flaco que subiu muito de produção. Como eu sempre digo. As vezes o melhor reforço para o time não é uma contratação de fora e sim "recuperar" ou revelar um jogador de dentro. 

Mas os dois são titulares, Flaco e Endrick. Sai o Endrick, alguém tem que vir !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um monte de jogador no ataque pra ver se vamos precisar de reforço na posição.No momento gostaria de 1 pra disputar posição com o Flaco por exemplo

O problema é que num jogo onde vai o time todo reserva quem joga é Breno Lopes e Rony que já sabemos tudo que eles podem oferecer em vez de ver se as outras opções tem condição de entregar algo diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Mas os dois são titulares, Flaco e Endrick. Sai o Endrick, alguém tem que vir !

Dudu, Luis Guilherme pode surpreender, eu levantei bastante a bandeira de trazer um substituto pro Endrick, hj já não sei mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Gabriel.SRamos said:

Sabe por que os titulares são sempre submetidos ao extremo? Porque não temos elenco.

Tem umas 3 temporadas em que nosso elenco sequer oferece peças de reposição para cada uma das posições e obrigam o treinador a transformar jogadores para atenuar esse problema.

Como vão tirar o Veiga se não tem nem um outro meia sequer? 

O Rômulo chegou agora e ninguém tem ideia de como vai ser; tem o John John que oscila muito, mas também não é testado de fato; tem o LG que se disputou 30 minutos na sua posição de origem é muito.

Ou seja, claramente ou o treinador não confia em quem está aqui e portanto precisaríamos ter contrado, ou o treinador simplesmente não vê esses jogadores para essa função, que significa que deveríamos ter contratado.

O mesmo vale para a ponta direita, que não temos UM jogador sequer da função.

E porque não temos reposição para o Veiga?

Quantas vezes o Veiga foi substituído ou não jogou nesse paulista?

Quantas vezes jogaram na do Veiga o Jhon Jhon, Menino, Flaco, Zé Rafael tudo improvisado.

Quantas vezes o Luiz Guilherme (que é de fato o único meia de origem que tínhamos no elenco até então) jogou?

Se tivessem usado o paulista para desenvolver o Luiz Guilherme nessa posição, hoje teríamos um excelente jogador para a vaga do Veiga.

Mas, o coitado as poucas vezes que teve chances jogou até de atacante mas não jogou de meia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Mas os dois são titulares, Flaco e Endrick. Sai o Endrick, alguém tem que vir !

alguém que não é titular tem que ser promovido para titular, como aconteceu com Flaco. Ele não era titular e virou.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Dudu, Luis Guilherme pode surpreender, eu levantei bastante a bandeira de trazer um substituto pro Endrick, hj já não sei mais.

Navagol tá voltando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que não devemos nos reforçar ignora que não temos um atacante com características de CA no elenco fora o Flaco, ignora que não há um meio ofensivo experiente no grupo fora o Veiga, ignora que não temos um zagueiro canhoto há tempos. Ignora que a saída do Endrick muito provavelmente será muito sentida tanto por sua importância quanto por sua qualidade. Ignora que o Endrick é um caso totalmente atípico e fora da curva, onde um garoto de 17 anos foi primordial para a conquista de um título brasileiro, está na seleção principal e foi vendido para um dos maiores, senão o maior clube de futebol do mundo.

Ignora muita coisa. Inclusive que a diretoria pode fazer mais pelo time. Devemos nos reforçar nessa janela sim, não querer isso é arriscado, temerário e desconsidera fatores importantes na disputa pelos títulos. Nosso time é muito forte e o elenco é apenas ok, tem lacunas a serem preenchidas e não somente pode como deve melhorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hmenon disse:

Dudu, Luis Guilherme pode surpreender, eu levantei bastante a bandeira de trazer um substituto pro Endrick, hj já não sei mais.

Provavelmente a ideia é o Dudu assumir a posição do Endrick, porém a questão é maior do que essa, conforme expus acima. Temos buracos no grupo que afetam as nossas opções e, por óbvio, o nosso desempenho. Precisamos dirimir isso para o segundo semestre ou arriscar mais um ano na conta do que ainda deu certo, mas que, por negligência em se melhorar, pode não dar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

É obrigatório algum "representante" da equipe mandante entrar com a taça?

Acho isso uma #*&! zica.

Acho que será o Marcos e o Elano.

Tava vendo uma reportagem com os dois promovendo a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..