Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, diegoouricao disse:

Você já imaginou que quem reclama hoje do Marcos Rocha é pq não quer mais ver o Palmeiras jogando com Weldinho e quer sempre o Palmeiras lutando por títulos e em busca de jogadores bons? 

Se os torcedores cobrassem e os dirigentes tivessem a msm visão após o ano 1999, talvez não passaríamos tantos problemas. Sabemos que o Palmeiras é gigante, então que se cobre um time que seja do nível que o Palmeiras merece. 

Não adiantou ganhar libertadores 1999 tendo títulos por anos seguidos pra depois cair de produção com times ruins e passarmos uma fase de 15 anos no aperto, até vir um presidente e visse que deveria ser feito algo, o nosso melhor presidente Paulo Nobre.

Eu entendi o que você quis dizer.

Mas, se tem um jogador vitorioso nesse time, esse cara é o MR. É jogador de jogo grande, e super campeão. Certamente, é um dos mais vitoriosos desse elenco.

Mas, repito, entendo o que você quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei preocupado.

Não viu nenhum treinamento para superar este esquema 

2f7f4e68-9479-35f3-aaf3-67953099bd00.jpg

 

e nem treinamento de batida de pênalti. 

nervous-lmao.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...

Até hoje não vi o Marcos Rocha pipocar em jogo decisivo

Prefiro acreditar q amanhã vai dar tudo certo 

Nem sei dizer quem é mais culpado quando joga Rocha e maike, a bola sempre cai entre os dois.

De duas uma

Ou maike não recompõe direito ou o rocha não avança pra tirar esse buraco entre os dois 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GuntherF disse:

Na boa, hoje o fórum está uma nhaca. 

Concordo.

É muito amargor, muita má vontade. Muita negatividade.

Critica-se estádio, gramado, atletas, comissão técnica, diretoria... Nada está bom 

Parece que estamos numa fila de 15 anos.

É um povo que só quer saber de jogo bonito, de goleadas. Não se respeita os adversários.

Nem nos anos amargos de série B eu lembro de comissão técnica e diretoria sendo tão criticada assim.

Reduzi minha participação no fórum radicalmente, ultimamente só tenho entrado para moderar mesmo, pq vontade de participar, como eu fazia antigamente, nem tenho mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Concordo.

É muito amargor, muita má vontade. Muita negatividade.

Critica-se estádio, gramado, atletas, comissão técnica, diretoria... Nada está bom 

Parece que estamos numa fila de 15 anos.

Nem nos anos amargos de série B eu lembro de comissão técnica e diretoria sendo tão criticada assim.

Reduzi minha participação no fórum radicalmente, ultimamente só tenho entrado para moderar mesmo, pq vontade de participar, como eu fazia antigamente, nem tenho mais.

Sua memória é bem ruim heimmm Pira...faltando limão c/ tequila???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Palestrino Pira said:

Concordo.

É muito amargor, muita má vontade. Muita negatividade.

Critica-se estádio, gramado, atletas, comissão técnica, diretoria... Nada está bom 

Parece que estamos numa fila de 15 anos.

É um povo que só quer saber de jogo bonito, de goleadas. Não se respeita os adversários.

Nem nos anos amargos de série B eu lembro de comissão técnica e diretoria sendo tão criticada assim.

Reduzi minha participação no fórum radicalmente, ultimamente só tenho entrado para moderar mesmo, pq vontade de participar, como eu fazia antigamente, nem tenho mais.

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Concordo.

É muito amargor, muita má vontade. Muita negatividade.

Critica-se estádio, gramado, atletas, comissão técnica, diretoria... Nada está bom 

Parece que estamos numa fila de 15 anos.

É um povo que só quer saber de jogo bonito, de goleadas. Não se respeita os adversários.

Nem nos anos amargos de série B eu lembro de comissão técnica e diretoria sendo tão criticada assim.

Reduzi minha participação no fórum radicalmente, ultimamente só tenho entrado para moderar mesmo, pq vontade de participar, como eu fazia antigamente, nem tenho mais.

Particularmente, meu apoio ao time em uma final de campeonato é e sempre será incondicional. As minhas críticas permanecem ao que penso enquanto planejamento e coerência de pensamento inclusive com o que o Abel pensa e já manifestou acerca do assunto, agora… quanto à amanhã torcerei como sempre torci, pois o Palmeiras estará sempre acima de qualquer crítica a uma ação da diretoria, a um desempenho em uma partida, a uma forma específica de jogar, enfim, amanhã vale título!

Santos é um clube gigante como nós somos, merece respeito, porém temos que entrar para amassar, virar a partida com o apoio da nossa torcida e tentar não levar para os penais. O time deles é bem melhor que o do ano passado, temos que entrar com muita seriedade e fazer o que esse time sabe fazer melhor: vencer!

Avanti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Concordo.

É muito amargor, muita má vontade. Muita negatividade.

Critica-se estádio, gramado, atletas, comissão técnica, diretoria... Nada está bom 

Parece que estamos numa fila de 15 anos.

É um povo que só quer saber de jogo bonito, de goleadas. Não se respeita os adversários.

Nem nos anos amargos de série B eu lembro de comissão técnica e diretoria sendo tão criticada assim.

Reduzi minha participação no fórum radicalmente, ultimamente só tenho entrado para moderar mesmo, pq vontade de participar, como eu fazia antigamente, nem tenho mais.

Em pensar que há 12 anos, a diretoria vendia 1 bom pra pegar vários médios pra tentar compor elenco pros jogos.

Mas é o que você disse...entro, vejo 2, 3 posts xingando, criticando, já fecho e vou ver outra coisa. É perda total de tempo ver gente xingando o time mais vencedor do Brasil dos últimos anos por motivos completamente idiotas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..