Ir para conteúdo

Leandroj99

Da série joguei na SEP: deem suas notas

Posts Recomendados

spacer.png
 

 

Francisco de Assis dos Santos, o popular Nen, é um zagueiro de muito vigor físico que se destacou com a camisa do Palmeiras. Em 2011, deixou o Bahia após duas temporadas de dedicação ao Tricolor de Aço e mais de cem jogos realizados.
Natural de Brasília, no Distrito Federal, o beque nasceu em 3 de agosto de 1978 e começou sua carreira no Gama, em 1998. Cinco anos mais tarde, fez parte da equipe rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, mas assim mesmo chamou atenção da diretoria palmeirense, que trouxe o defensor no ano seguinte.
No Verdão, Nen chegou desacreditado pela torcida, mas conquistou seu lugar no time titular. Mesmo tido como um zagueiro limitado, manteve-se no Alviverde até 2008, quando foi Campeão Paulista no banco de reservas. 
Com contrato vencido, o jogador foi contratado pelo Atlético-MG, mas não obteve sucesso. Negociado com o Bahia, ficou dois anos no Tricolor, onde fez muitos jogos e alguns gols.

 

 

 

 

o que achavam deste ícone? Eu particularmente achava ele um dos melhores zagueiros que tínhamos no time na época, pra mim era decente e se fosse nos dias atuais talvez servisse pra compor elenco como uma 4ª opção talvez. Quem lembra do gol que ele fez contra os gambás em 2007?

 

 

 

 

caso gostem, posso continuar fazendo posts semelhantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LucasVerdao disse:

Jogou 143 partidas nos seus 4 anos com a SEP e marcou 14 gols.

Um dado curioso, seu ultimo jogo foi um Derby no Morumbi pelo BR-2007 e acabou marcando o gol da vitoria:

 

eu estava nesse jogo, lembro bem! 

me fez lembrar do Caio, achava muito bom jogador e depois daqui sumiu. 

Nem era nota 6,5 como zagueiro, mas fica pra historia como nota 7 por ter sido seguro e dedicado em momentos difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Conselho_Palmerista said:

eu estava nesse jogo, lembro bem! 

me fez lembrar do Caio, achava muito bom jogador e depois daqui sumiu. 

Nem era nota 6,5 como zagueiro, mas fica pra historia como nota 7 por ter sido seguro e dedicado em momentos difíceis.

O Nem teve um carreira muito curta, olhando aqui ele veio pro Palmeiras do Gama, ficou aqui ate 2008 e depois se transferiu pro galo onde jogou muito pouco e foi dispensado. Ai jogou um tempo no Bahia onde foi muito bem e se "aposenteu" saindo da aposentadoria em 2013 para jogar no Gama mas nem sei se jogou.

Eu gostava do Caio, se eu nao me engano ele foi pra Alemanha depois acho que perambulou sem se firmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era um zagueiro extremamente dedicado em um momento bem difícil na história do clube, acho que isso conta muito. Nota 7, um Massaraújo da zaga.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

eu estava nesse jogo, lembro bem! 

me fez lembrar do Caio, achava muito bom jogador e depois daqui sumiu

Nem era nota 6,5 como zagueiro, mas fica pra historia como nota 7 por ter sido seguro e dedicado em momentos difíceis.

O Caio era bom jogador mesmo. Um achado da diretoria da época. 

Saiu do Palmeiras para defender um time da Alemanha e depois, se não me engano, jogou no Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Palestra-Italia disse:

Caio batia bem na bola.

Chegou a fazer gol olímpico contra o Santos.

Obs: Michael acho que era dessa época também. 

eu vi um jogo no palestra com a familia do michael do lado....hahaha...acho que eram a irmã dele e alguns primos, se não me falha a memória!! 

michael mais habilidoso, caio mais técnico. ambos bons jogadores, mas sem aquele "algo a mais" - porém, para aquelas épocas, praticamente aspirantes a craques....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Era bom, no time de hoje seria um reserva mais seguro que o Luan (que também é bom para a reserva, mas tem um azar incomparável). Sempre honrou o manto.

Tá de brincadeira kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..