Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
LouvaDeus

Palmeiras x FluC - Pós jogo

Posts Recomendados

59 minutos atrás, tempo disse:

Breno Lopes, que reta final desse atleta...

2 gols contra o SP (primeira virada).

Uma expulsão contra o líder num 1x3 fora de casa (segunda virada).

E hoje um gol que pode ser o do título... 

Que história desse jogador.

@Fercas vai ao delírio com ídolo Breninho.

Um dos grandes ídolos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletivamente hoje nota 10. Tivemos elenco para superar o absurdo de se jogar às 16:00 (sem horário de verão) com 37ºC ! Alguns não perceberam, mas Abel sim, e foi trocando os que estavam mais exaustos. O primeiro foi Endrick. Apesar de garoto, correu muito no primeiro tempo e acabou o gás no segundo, visivelmente. Depois Mayke, ZR, Breno. Quem entrou deu mais vigor a um time que já começava a cair de rendimento. Arthur, Flaco, Johnatan, Vanderlan, Fabinho, todos renovaram o gás do time. Só quem ficou até o fim apesar de nitidamente sem fôlego foi Veiga. Já não tinha mais força nem para cobrar escanteio. Acho que ficou pelo nome e o respeito que inspira nos adversários.

Meu destaque, melhor da partida foi Richard Rios. Disparado o mais bem preparado fisicamente, foi até o fim com a mesma velocidade, botes precisos em desarmes. Roubou muitas bolas, foi excelente. Hoje ZR fez um primeiro tempo muito bom, linda assistência, mas acabou no segundo tempo. RR supriu, correndo pelos dois. Abel vai ter um “problema” agradável em 2024: escolher 2 volantes entre ZR, RR e Aníbal Moreno. Cresceu demais RR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton seguro quando precisou, fez uma defesa importante no comecinho do jogo.

MR teve um pouco de dificuldade no primeiro tempo na primeira metade, o Fluminense tava criando alguma dificuldade ali. Depois jogou bem.

Gomez bem, ainda parece que não é o mesmo mas hoje jogou bem.

Murilo bem.

Mayke mal e já vem fazendo uns jogos ruins recentes. Não está acertando no ataque.

Zé bem, voltando pra sua posição ano que vem tem tudo pra voltar a se destacar. E já foi um dos destaques do time no ano mesmo atuando fora de posição.

Rios bem, apesar de irritar as vezes com os chutes de moça que dá nos rebotes.

Veiga regular, eu ainda tenho a impressão que tá pesado. Não lembra nem de longe o Veiga ágil e rápido de 21, 22 e do primeiro semestre desse ano.

Piquerez bem, um dos destaques do ano.

Breno ídolo

Endrick bem

Vanderlan bem

Fabinho pouco tempo

Artur pouco tempo

Lopez regular

JJ é comum demais, lembra o Patrick barriga de cavalo como disseram.

Primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade no começo mas depois dominamos e fizemos um jogo seguro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, GreenForce disse:

tem que colocar câmera pegando as linhas do alto , já era pra ter feito isso, sei não aquela bola do Rocha, se visse por cima ficaria mais claro o lance

Pelo dinheiro q movimenta o futebol, a CBF deveria ao menos na séria A exigir da transmissão 4 câmeras 4k na direção da linha do gol, uma de cada lado do campo, já q usam as câmeras da transmissão no VAR. Ajuda em saída de bola, em gol (se entrou ou não) e em impedimento principalmente.

spacer.png

Vejam como essa câmera é muito melhor pra impedimentoimpedimento-premierleague.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

Rios desfilou em campo hoje. Partida magistral. Hoje jogou como o Danilo na boa fase.

Hmmm... tenho minhas ressalvas e não é pegação no pé. Achei que ele foi bem sim, mas que os avanços dele precisam ser mais coordenados. Ele é um volante mais "caçador", o cara que sai pro combate, que tenta a antecipação e usa muito a força física e estatura para conseguir ganhar esse tipo de jogada. Ontem ele fez muito isso e fez bem, mas... ele precisa ter mais timing nessas saídas ou alguém precisa estar sempre atento para fazer a cobertura, porque cada vez que ele ia morder um adversário na intermediária ficava um buraco gigante no nosso meio campo.

Essa antecipação dele gerou muito espaço para o fluminense contra atacar pelo lado esquerdo (direito da nossa defesa). No mais, tem feito um final e temporada correto, é uma boa opção para o elenco no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..