Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
GuntherF

Novorizontino x Palmeiras - Pós Jogo

Posts Recomendados

Agora, Gerson SEP disse:

Cara mas não tem relação NENHUMA o jogo de hoje com o resto da temporada.

E se fosse o inverso, 5x0, com um show a parte (o que seria altamente improvável com os pontos que levantei), não seria um parâmetro.

Dudu vai voltar, Aníbal vai ganhar a posição, Luis Guilherme vai ganhar seu espaço naturalmente.

Temos lacunas? Óbvio, não precisa nem de jogo pra saber isso. 

Mas cara, pelo amor de Deus, ter um ataque de nervoso é demais.

 

Não sei como o Dudu voltará de lesão.

Não sei se o Abel vai dar sequência para o Luis Guilherme

Não sei se o Aníbal é bom, já que não vi mais que 3 jogos dele.

Ou seja, temos várias incertezas e muito trabalho a fazer. Porém, concordo que por enquanto não tem motivo para arrancar os cabelos, podemos ter no dia 04/02. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Exatamente irmão, tá demais mesmo, rapaziada tá passando dos limites... No primeiro jogo do ano, no Paulistinha???

Rapaz imagina na libertadores!!!!!!!

é pq a torcida viu que vai continuar o mesmo esquema, O Mayke nao te irrita? 🤣 tem que cornetar mesmo , a Supercopa ta logo aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resultado justo, Palmeiras jogou abaixo.

Não gostei do Abel Ferreira.

Não gostei da escalacao.

Não gostei da formação.

Não gostei do jogo...

...única coisa boa, foi o Aníbal.

Acredito que o Abel Ferreira quis voltar com os jogadores do título... ainda,mais sem treinar.

Espero que o Aníbal entre.

Assim, como o Bruno Rodrigues desde o começo.

4-3-3, deverá ser o esquema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

é pq a torcida viu que vai continuar o mesmo esquema, O Mayke nao te irrita? 🤣 tem que cornetar mesmo , a Supercopa ta logo aí

Eu acho q o Myke volta a ser lateral assim q o Dudu conseguir retomar seu lugar no time. E acho tb q o Abel vai dobrar na esquerda daí com Piquerez e Caio P ("acho" pq em tese n era uma posição muito carente para contratarmos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Resumo: o 3-5-2 só funcionou no final do ano passado porque tinha o Endrick pra carregar o ataque. Breno e Rony é muita transpiração e zero inspiração. Mas a gente já conhece o Abel há 3 anos, não tinha como esperar algo diferente, ele vai insistir no esquema, vai tentar recuperar e mostrar gratidão a alguns jogadores até não conseguir mais, quer a torcida queira ou não. Tomara que ele seja mais flexível este ano e tenhamos bons resultados, mas é isso, seguimos.

Editado por Heisenberg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

Não sei como o Dudu voltará de lesão.

Não sei se o Abel vai dar sequência para o Luis Guilherme

Não sei se o Aníbal é bom, já que não vi mais que 3 jogos dele.

Ou seja, temos várias incertezas e muito trabalho a fazer. Porém, concordo que por enquanto não tem motivo para arrancar os cabelos, podemos ter no dia 04/02. Kkkk

Ou seja, você está literalmente sofrendo de ansiedade irmão. Tá tentando prever o futuro. Tudo isso está fora do controle de todos nós, inclusive do Abel. E mesmo se tivéssemos contratado os jogadores para as posições que precisamos, não dá pra prever se vai vingar ou não.

Isso faz um mal danado. Não deixa a ansiedade tomar conta não cara. Eu sou um dos caras que mais crítica aqui KKK mas sem posts apocalípticos porque isso só faz mal.

Calma, tranquilidade (by @LouvaDeus).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, o porco disse:

Jogo ruim.

Odeio 3 zagueiros.

Ah, mas 3 zagueiros libera os alas.

MENTIRA, Maike, Vanderlan e Caio chegaram na linha de fundo ZERO X.

Chega disso vai.

Ah, mas ganhamos o Brasileiro assim...

MENTIRA, Endrick nos salvou, passamos sufoco na defesa em vários jogos, tomamos calor vários jogos.

Fui, vão falar que sou corneta. 

Tá certo.

Sem Endrick este ataque não assusta e não fura  nenhuma defesa . É uma grande farsa.. Não aprovo vender o Kevin (aguardaria um pouco mais,) e até Artur  e não trazer ninguém acima da média com alguma experiência..Bruno Rodrigues deveria ser o reserva do Dudu..Time muito fraco...Quarta para quinta força no cenário atual.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuntherF disse:

 

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

Obrigado por abrir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a comissão realmente acredita que o MR atuando como um zagueiro de saída pela direita, é algo bom. 

E os adversários sempre criam chances por ali ! Novorizontino atacou com sucesso sempre por ali, inclusive no lance do gol. Venceram todos os duelos, finalizaram várias vezes, muitas pra fora, muitas pro Weverton espalmar pro meio, uma na trave, uma no gol... 

Parece até meio óbvio, que se seus jogadores ofensivos não são bons, mas seu meio campo pode ter qualidade, vc povoe o meio. Um escalação arroz com feijão, Meio com Aníbal, ZR,  Ríos e Veiga... poderíamos defender com 3 volantes e com a bola ter 3 meio-campistas que sabem jogar... 

Então ok, temos gestão de elenco. Devagarinho, quase parando... quem vinha jogando precisa prejudicar muito pra sair, pra justificar pro grupo. Precisamos por exemplo perder uma Libertadores para entender que Breno Lopes ou Rony jogando com Endrick no banco era absurdo. 
Blz, comecemos o jogo com essa escalação bizarra. 

Aí na primeira alteração.... sai Zé Rafael pra entrar Aníbal. Dando o recado : mudarão as peças, mas o sistema é esse. E pelo visto será esse. 

Ah mas quando o Dudu voltar.... po ! Tudo precisa ser nessa letargia ? 

Entendo que o adversário era bom, as condições de jogo difíceis, que o campeonato não tem valor e etc. 

Mas estamos há muito tempo jogando uma bolinha, com um sistema tático bagunçado, claramente inoperante e insistindo no mesmo erro sempre e sempre. 

Hoje o amasso foi assustador. Nem o empate foi justo diante do domínio dos caras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Heisenberg disse:

Resumo: o 3-5-2 só funcionou no final do ano passado porque tinha o Endrick pra carregar o ataque. Breno e Rony é muita transpiração e zero inspiração. Mas a gente já conhece o Abel há 3 anos, não tinha como esperar algo diferente, ele vai insistir no esquema, vai tentar recuperar e mostrar gratidão a alguns jogadores até não conseguir mais, quer a torcida queira ou não. Tomara que ele seja mais flexível este ano e tenhamos bons resultados, mas é isso, seguimos.

Mas ele mudou o esquema justamente em razão do Endrick. O garoto jogando como atacante naquele 4-3-3 (com função principal de ficar atacando a linha de defesa adversária para recuá-la), no lugar do Rony, era regular para bom pq ele é simplesmente excepcional. Mas, ele destruiu na reta final do brasileiro com essa liberdade que foi dada a ele em razão desse outro esquema. Equanto ele estiver aqui a gente vai explorar o máximo dele nessa forma de jogo, o triste foi ele ter ido pra essa seleção Júnior aí no começo dessa temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é muito emocionado, ta maluco. Time ACABOU de ser dodeca campeão brasileiro, vom esse treinador, com esses jogadores e com esse esquema. Então, calma.

Dito isso..Rony e Breno não podem ser titulares juntos. É muita falta de qualidade ao mesmo tempo, é um atentado ao bom futebol. E outra, o Flaco deve treinar mal demais, não é possível que nunca tem uma chance.

Mas vamos em frente. Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

partidaça do Rios e do BR

breno é horrível mas vai jogar mais alguns joguinhos ai nesse começo de campeonato, dps volta pro banco, Abel é assim

cada queda do veiga era um taquicardia, precisamos de 1 meia bom

weverton iniciou o declínio ano passado, mas tem historia, e eu respeito, talvez acho q o certo seria esse ser seu ultimo ano como titular, a partir do ano q vem ( ou esse ?! ) tenq ter um goleiro top pra brigar pela vaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WEverton - errou tudo - nota zero

Marcos rocha -  so notei quando bateu laterais

Gomes -  má fase que teima em não ir embora

Murilo - regular

Vanderlan - jogo fraco

Rios - fraco

Ze - regular 

Veiga - fez o gol .

Maike - bom lateral...lateral....

Rony - não é jogador de futebol

Breno - não é jogador de futebol

Atuesta -  bom

Aníbal -  bom

C paulista - regular pra baixo 

John - regular 

B Rodrigues - nesse jogo...uma mistura de Rony com Breno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Eu tenho outra opinião sobre os 3 zagueiros em 2023 kkkk pra mim o Endrick ganhou aquele campeonato APESAR dos 3 zagueiros

Exatamente. Endrick foi reserva do Rony por meses !!! Nos custou uma Libertadores. E por muito pouco, teria custado o Brasileiro. Pra nossa sorte, ainda deu tempo do garoto nos levar ao título, apesar do esquema tático ineficiente. Muito preocupado com nosso futuro sem Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Concordo. Tarde muito infeliz dele, antes disso, tinha rebatido pro meio duas vezes já no primeiro tempo (em uma delas, gol anulado deles). Falhou muito em uma mesma partida, maior responsável pelo empate com sabor de derrota.

Preciso dizer ? Tem um colega que fica desesperado se criticam o Weverton. Não façam isso com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..