Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Inter de Limeira - Pós-jogo

Posts Recomendados

O único que jogou realmente bem foi o Aníbal. Mesmo pouco familiarizado ao elenco e principalmente ao gramado sintético, não sentiu em nada a estreia como titular e foi extremamente eficiente na circulação de bola, sempre com passes em progressão. Como eu já o acompanhava no Racing, não me surpreende. Pra mim, já é o titular absoluto da posição e a medida que for se entrosando com os companheiros, tende a crescer ainda mais de produção.

Veiga e Rony ganham uma menção pelos gols, embora não tenham produzido muito com a bola rolando; Flaco Lópes não fez gol, mas ajudou muito no ataque, incomodou a defesa da Inter o tempo todo e finalizou a gol pelo menos 4 vezes. É outro que tende a crescer a medida que for ganhando sequência.

No mais, nota cinco para todo mundo, exceto Gómez e Weverton que levam ZERO DE NOVO pela pataquada no pênalti. Parece que as falhas bizarras contra o Novorizontino não foram suficiente, precisaram falhar de novo e de forma ainda mais bizarra. O início de temporada dos dois é tenebroso.

De maneira geral, o Palmeiras tende a crescer a medida que os jogadores forem readquirindo o ritmo ideal de jogo, no entanto, me parece muito claro (muito mesmo) que o elenco carece de opções melhores de ataque. Mesmo com toda a boa vontade de entender que alguns jogadores estão chegando agora e que outros ainda precisam readquirir o ritmo ideal, não consigo ver em nenhum dos nossos atacantes uma confiança de que eles possam realmente decidir uma partida. Acho todos nível 5, com exceção ao Dudu que está lesionado e o Endrick que está vendido.

Com Aníbal, Zé e Veiga entrosados e bem, o ataque merecia muito ter pelo menos mais dois jogadores de qualidade acima da média. É um sacrilégio ver o time improvisando dois laterais como ponta, colocando um moleque que sempre foi meia na base para ser PD, esperando que um menino de 16 anos entre e arrebente com tudo... deixo registrado aqui, desde já, que o ataque precisa ter mais qualidade e precisamos contratar, pra depois não chegar lá na frente e dizerem que sou engenheiro de obra pronta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou Luis Guilherme, tirou o esquema de três zagueiros, e foi difícil novamente. Vamos ter q ter paciência.

Gostei do Aníbal e achei o Caio bem meia boca.

Observação out of context: A bola do paulistão não parece aquele cogumelo do Mário Bros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anibal parece ser o 5 mesmo, que tome a posição.

Eu ainda vejo potencial no Flaco Lopez, acho que pode ser muito útil com uma sequência.

Bruno Rodrigues péssimo e Luis Guilherme e Caio Paulista sumidos também.

Precisamos de um atacante de 1a linha, sem Dudu e Endrick nosso ataque tem muito jogador que no máximo é reserva.

Weverton e Gomez andam numa fase péssima também, muitas pixotadas desde o ano passado.

Abel vai ter trabalho esse ano novamente, pelo menos o 5 parece resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Quanto tempo dura a desculpa "é começo de temporada" só para deixar anotado aqui

 

Depende, se ganhar a supercopa vai até o mata mata do Paulista.

Mas se perder, acaba aí. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Veiga - 3 gols

Marcos Rocha - 3 Assistências 

Todos estão enxergando os gols do Veiga, mas o Marcos Rocha deu 3 assistências. Tudo bem que uma delas é daquelas só para estatística, mas tá na conta.

Na verdade, o Marcos Rocha deu 5 assistências. Duas foram para os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Neto palestra said:

Nosso jogador decisivo!! Multi campeão!!! Não vale gol feio!! É bicicleta!! É voleio!! É cobertura!!!

Bicho, eu juro que teria entender essa tara por jogador ruim 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

A soluçao de momento é povoar o meio campo.

Anibal, Zé, Ríos e Veiga é um meio campo com pegada, onde todos são tecnicamente superiores e com capacidade de finalização maior que os atacantes.

Sim.

Boa opção.

Losango.

Aníbal 

Rios e Zé Rafael.

Raphael Veiga chegando na área adversária.

Opção sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema não é ter o Rony, o Bruno Rodrigues ou o Breno. 

É bom vc ter atacantes rápidos, que sejam fisicamente resistentes e briguem muito. Com fome e garra, que joguem mais na marra do que na técnica.

O problema é vc ter APENAS isso. 

Não ter UM ÚNICO jogador capaz de dar um drible foda e abrir a jogada. Um ÚNICO que vc não pode dar uma brecha e ele mate. 

Terminamos o jogo com Jhon Jhon armando pra Breno, Rony e Caio Paulista. Cara, isso é nível Cuiabá. Vamos encarar uma Libertadores e um Brasileiro desse jeito ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, tempo said:

Sim.

Boa opção.

Losango.

Aníbal 

Rios e Zé Rafael.

Raphael Veiga chegando na área adversária.

Opção sim.

Eu gostaria de ver o Luiz Guilherme ao lado do Veiga jogando pelo meio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anibal foi muito bem, bom passe e boas recuperações de bola, que continue nessa pegada aí sim podemos ficar animados, pessoal vai criticar o Lopez mas pra mim fez a parte dele, o que não pode é jogar um pouco hoje e ficar 3 jogos sem jogar outra vez, todos tem sequência e ele é o único que não teve, não acho que é um craque de bola mas é um jogador que precisa de minutagem para ser testado de fato durante a temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Pronto.

Bora renovar o contrato dele.

1.5 milha de salário para o super Rony 

Sem brincadeira!! Depois de temporada de título, todos querem renovação, aumento,, luvas,  e o custo aumentando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..