Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

2 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

Baldasso afirmando que inter tá devendo todo mundo e tá difícil pagar salário. Hora de aproveitar nossa boa relação e buscar o Vitão.

Vitao saiu sentido com Abel rs

Em 08/09/2024 em 00:48, WAGA disse:

O Palmeiras ainda precisa muito de um 9 experiente e bom. Mas não acho o Flaco o bagre que alguns pintam. Tem 19 gols e 7 assistências até aqui, neste ano. Sim, o maior defeito é perder gols na cara dos goleiros. Precisa treinar isso. Espero que o “professor” esteja ensinando isso a ele, como o Mestre Telê Santana fazia (transformou até Baroninho num jogador bem razoável).

Além dos cabeceios, outra qualidade do Flaco é o jogo fora da área. Quer queiram quer não, ele sabe jogar, enfiar bolas que o Veiga não consegue fazer. Daí as 7 assistências. Ele era MEIA no Lanús, posição que requer habilidade. Foi o técnico dos Trikas quem o colocou de centroavante. Não está pronto, concordo. Mas não merece tanta crítica.

Concordo. 

O problema do Flaco é não ter um outro centroavante nota 8/10 de titular para segurar o rojão nesses jogos mais difíceis.

E outro problema para o Flaco é o esquema do time mesmo, que quando tem o Rony enfiar um milhão de cruzamentos altos na área pro cara ficar dando bicicleta e quando está o Flaco ficam bicudando bola rasteira.

É viável comparar o Lopez (23 anos) com o Barcos (não sei a idade dele no Palmeiras)?
Pergunto pq sempre falam que o 9 é uma posição que chega ao seu ápice mais tardiamente, tirando os fora da curva. Levando em consideração que Lopez não é um fora da curva, assim como Barcos não foi, será que é justo comparar um cara no seu auge, com um garoto que está se desenvolvendo? O mesmo vale para as comparações com Vegetti e Cano, como eram esses jogadores com 23 anos, qual o destaque que eles tinham?

"Ah mas o Palmeiras pagou caro..." aí é outra conversa, não tenho capacidade de avaliar isso, mas em relação a jogo jogado, o Lopez apresenta bons recursos e potencial de melhoria e crescimento até atingir o seu ápice.

O problema é não ter um outro jogador já nesse auge para dividir as responsabilidades e ajudar o cara.

12 minutos atrás, Dioguito disse:

É viável comparar o Lopez (23 anos) com o Barcos (não sei a idade dele no Palmeiras)?
Pergunto pq sempre falam que o 9 é uma posição que chega ao seu ápice mais tardiamente, tirando os fora da curva. Levando em consideração que Lopez não é um fora da curva, assim como Barcos não foi, será que é justo comparar um cara no seu auge, com um garoto que está se desenvolvendo? O mesmo vale para as comparações com Vegetti e Cano, como eram esses jogadores com 23 anos, qual o destaque que eles tinham?

"Ah mas o Palmeiras pagou caro..." aí é outra conversa, não tenho capacidade de avaliar isso, mas em relação a jogo jogado, o Lopez apresenta bons recursos e potencial de melhoria e crescimento até atingir o seu ápice.

O problema é não ter um outro jogador já nesse auge para dividir as responsabilidades e ajudar o cara.

O Problema é que o Lopez com 28 dificilmente estará aqui. Então precisamos acelerar essa evolução dele.

Eu também acho que ele tem tudo pra se tornar um grande centroavante no futuro, mas não me interessa muito como ele estará jogando em 2030 no Galatasaray...

14 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Baldasso afirmando que inter tá devendo todo mundo e tá difícil pagar salário. Hora de aproveitar nossa boa relação e buscar o Vitão.

Parece que ficou muito perto do Betis por 10 milhões de euros mês passado. Foi liberado pra viajar e tudo, mas de última hr os espanhóis deram pra trás. É bom jogador e experiente apesar de jovem (24 anos), mas teríamos que conseguir barganhar bem esse valor.

5 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Parece que ficou muito perto do Betis por 10 milhões de euros mês passado. Foi liberado pra viajar e tudo, mas de última hr os espanhóis deram pra trás. É bom jogador e experiente apesar de jovem (24 anos), mas teríamos que conseguir barganhar bem esse valor.

A gente tem 50% do wesley pra por no rolo

O Vitão realmente é uma excelente opção, Palmeiras poderia aproveitar para dar um percentual a mais do Wesley pra eles e oferecer uns R$ 20 milhões, afinal Bétis ia pagar 36 de forma parcelada, podia dar uma parcela agora em 2024 e outras duas em 2025, assim “ajuda” o caixa dos caras que precisam de dinheiro para esse ano !

2 horas atrás, YuriPR disse:

O Problema é que o Lopez com 28 dificilmente estará aqui. Então precisamos acelerar essa evolução dele.

Eu também acho que ele tem tudo pra se tornar um grande centroavante no futuro, mas não me interessa muito como ele estará jogando em 2030 no Galatasaray...

Exatamente.

Por isso que o fato de não ter outro nome de peso por aqui é o problema