Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Cedeu ao assédio? Que joguinho de palavras em vergonha.

Palmeiras fez um oferta para o Inter e o Inter aceitou por que esta ferrado financeiramente, muito por conta das loucuras do presidente deles.

Pesquisando rápido ja da pra saber o porquê estão aceitando. Borré, Alário e Valência ganham juntos no Inter quase 5 milhões por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Muito dinheiro pra pouco jogador...

É a realidade atual. Só pega jogador barato nos moldes do Rômulo, ou dando a sorte de um cara tipo o FA querer jogar aqui. O meio termo disso é caro e difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Opções pra esquerda do ataque Dudu, Caio Paulista e Vanderlan eu imagino, com certeza Caio Paulista vai ganhar uma saraivada de chances mas quem deveria ser o titular até mas que o Dudu ou o Caio Paulista é o Vanderlan, merece muito figurar entre os titulares pra evoluir mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Roberto disse:

Não tem nenhum amigo do Abel aqui no forum ? Era bom mostrar este quadro para ele. Quem sabe acende uma luz e ele enxerga.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, herick1987 disse:

Opções pra esquerda do ataque Dudu, Caio Paulista e Vanderlan eu imagino, com certeza Caio Paulista vai ganhar uma saraivada de chances mas quem deveria ser o titular até mas que o Dudu ou o Caio Paulista é o Vanderlan, merece muito figurar entre os titulares pra evoluir mais. 

Acho muito mais provável o Rony iniciar na esquerda com Flaco de centroavante.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Se contrata, é caro. Se não contrata, é burro.

Se paga mais de 1 milhão, é burro. Se vende pro menos de 100 milhões, é burro.

Difícil estar na pele do Magic Barros!

O importante é reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto seria um valor bom pelo Maurício? 8, 9M? Se saiu por 10, tá dentro da margem de erro.

Maurício, Dudu, Felipe Anderson, Um camisa 9.

Acho que reforça bem o time.

Sobre o Fernando, ele é da geração do Vitão, do Luan Cândido. É uma antes da geração do Papagaio. E era apontado como uma das principais promessas da base.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, YuriPR disse:

Quanto seria um valor bom pelo Maurício? 8, 9M? Se saiu por 10, tá dentro da margem de erro.

Maurício, Dudu, Felipe Anderson, Um camisa 9.

Acho que reforça bem o time.

Sobre o Fernando, ele é da geração do Vitão, do Luan Cândido. É uma antes da geração do Papagaio. E era apontado como uma das principais promessas da base.

Maurício está bem pago ,PAGAMOS 5 MILHÕES DE EUROS.no tabatinha,(isso sim é queimar dinheiro)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

Maurício está bem pago ,PAGAMOS 5 MILHÕES DE EUROS.no tabatinha,(isso sim é queimar dinheiro)

E vamos recuperar o dinheiro do Tabata, infelizmente ele não rendeu porém não deu preju 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, WAGA disse:

Não tem nenhum amigo do Abel aqui no forum ? Era bom mostrar este quadro para ele. Quem sabe acende uma luz e ele enxerga.

Para mim esse é o maior erro do Abel. 

Começar com o Rony em vez do Flaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..