Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Luke-El

Precisamos falar sobre o Rony!

Posts Recomendados

20 horas atrás, JARDEL disse:

Rony é bem meia boca e tem um problema grave -> "Não habla"

Se eu fosse ele pegava uma folga e ia pro Uruguai arrumar um cartório que mude o nome pra Ronyto Gonzalés

Na volta já seria tratado como amuleto e respeitado pela torcida

 

 

Brincadeiras á parte, ele lembra sim alguns jogadores dos países vizinhos aqui, argentinos ou até mesmo colombianos com muita disposição mas sem muita inspiração kkk, então pertinente a brincadeira, lembra do Cristaldo aqui, um bom exemplo, problema do Rony é um cara esforçado mas um verdadeiro touro atrás do pano vermelho do toureiro, o Théo José definiu muito bem o apelido Rústico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

Você tá tirando do contexto o que falhei . Vai lá e cota aqui. Eu devo ter falado que o time do palmeiras é formado por protagonistas. Sendo todos fundamentais para o título do campeonato Brasileiro. Mas individualmente falando Rony foi protagonista na conquista de uma libertadores. Isso nem Endrick foi . 

Não estou tirando nada de contexto.

Lembro muito bem que citei na época que o Rony era um bom coadjuvante e você com mais alguns cortaram os pulsos afirmando que o Rony era protagonista. 

Infelizmente o fórum não permite buscar posts mais antigos, pesquisaria com o maior prazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Yusuke disse:

Brincadeiras á parte, ele lembra sim alguns jogadores dos países vizinhos aqui, argentinos ou até mesmo colombianos com muita disposição mas sem muita inspiração kkk, então pertinente a brincadeira, lembra do Cristaldo aqui, um bom exemplo, problema do Rony é um cara esforçado mas um verdadeiro touro atrás do pano vermelho do toureiro, o Théo José definiu muito bem o apelido Rústico

 

 

Rony é um misto, tem a cara de peruano , corre igual ou mais que colombiano, tem a técnica de boliviano e a habilidade do Suriname 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Rony é um misto, tem a cara de peruano , corre igual ou mais que colombiano, tem a técnica de boliviano e a habilidade do Suriname 

Talvez seja essa a questão, a justificativa...toda essa mistura só poderia resultar em algo desequilibrado como o Roniérço...protagonista de muitos risos e vergonha é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony é o novo Márcio Araújo 

Exaltam pq cumpre um papel tático 

no futebol, péssimo 

e assim como o Márcio Araújo, eu não suporto ver o rony

a diferença que estimam tanto o Abel que aprenderam a gostar do rony por ele, na época do Marcinho, mesmo o Felipão amando ele, ngm tolerava 

ou pq se a gente depender desses 2 a gente ia brigar pra cair, o que ocorria na era Marcinho, pq além dele a gente tinha outros rony como luan e Rivaldo 

Rony ganha salário de craque, vive com os melhores elencos e papando títulos que os outros fazem gol em finais pra ele, e ainda tem fã clube? Esse é disparado o melhor emprego da história, ele não perfoma, recebe hiper salário e ainda deixa os outros resolverem por ele, ou seja a gente paga milhões pro cara correr e ser “gente boa”

lucas lima só não corria, mas rendia igual e ainda fazia altas dancinhas no tik tok, mas aí o salário dele era caro e não sei oq, não vejo quase nenhuma diferença pros dois, pq apesar do Lucas saber dominar uma bola, nenhum rende aqui o que ganha de salário mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rony é importante.

na maioria dos jogos em que ele participa, o Palmeiras sai vitorioso.

a movimentação e o esforço dele, vale mais que muitos por ai.

Rony não é um gabigol, como gabigol não é um Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulinho RO disse:

o Rony é importante.

na maioria dos jogos em que ele participa, o Palmeiras sai vitorioso.

a movimentação e o esforço dele, vale mais que muitos por ai.

Rony não é um gabigol, como gabigol não é um Rony.

Ele participa de todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Fercas disse:

Ele participa de todos!

 

Em tese ele aparece em todas derrotas tbm kkkkk e as vezes com muita culpa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/07/2024 em 14:25, LouvaDeus disse:

 

 

Rony é um misto, tem a cara de peruano , corre igual ou mais que colombiano, tem a técnica de boliviano e a habilidade do Suriname 

Seedorf é habilidoso...

O Rony tem sim uma série de dificuldades técnicas, a sua contratação e vínculo contratual são no mínimo questionáveis (o que não cabe à torcida a crítica ao jogador, mas a quem conduziu esse processo), mas cabe também questionar a forma com que o Abel insistiu na sua atuação como homem de referência do nosso ataque. É fácil jogar a responsabilidade no atleta, só que não podemos esquecer como um clube do porte do Palmeiras se vê na necessidade de aproveitá-lo da forma como tem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Palmeirense desde quando sempre, e uma das coisas mais comuns, quase tradicional, é a 'torcida' escolher alguns jogadores para criticar, justa e injustamente.

Até mesmo eu tenho os meus (Menino e Caio Paulista), que eu acho que realmente merecem uma cornetada pra começar a apresentar o futebol que eles tem. 

Agora o Rony o terceiro maior artilheiro do século 21, o jogador que mais fez gols na libertadores pelo verdão merece algum crédito sim! 

Não acho que ele deva ser o titular, hoje temos melhores opções pra isso, mas é um grande jogador para o elenco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA
Em 09/07/2024 em 14:05, Bruno_Palestra disse:

Não estou tirando nada de contexto.

Lembro muito bem que citei na época que o Rony era um bom coadjuvante e você com mais alguns cortaram os pulsos afirmando que o Rony era protagonista. 

Infelizmente o fórum não permite buscar posts mais antigos, pesquisaria com o maior prazer.

Ele foi artilheiro do time na libertadores de 2020, isso nao é ser protagonista na tua opiniao?

Ele pode nao ser protagonista hoje, mas na libertadores de 2020 ele foi, mesmo nao sendo o melhor jogador do time naquela época 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Ele foi artilheiro do time na libertadores de 2020, isso nao é ser protagonista na tua opiniao?

Ele pode nao ser protagonista hoje, mas na libertadores de 2020 ele foi, mesmo nao sendo o melhor jogador do time naquela época 

Passou 2021, 2022, 2023, estamos no meio de 2024 e ainda vivem de 2020.

Parece flamenguista esperando o retorno de 2019.

Rony é um bom coadjuvante, quem acha que ele é protagonista precisa compará-lo com protagonistas de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA
Agora, Bruno_Palestra disse:

Passou 2021, 2022, 2023, estamos no meio de 2024 e ainda vivem de 2020.

Parece flamenguista esperando o retorno de 2019.

Rony é um bom coadjuvante, quem acha que ele é protagonista precisa compará-lo com protagonistas de fato.

De 2021 pra ca ele pode nao ser o protagonista(apesar de eu ainda achar que ele é) mas precisa ser pra se manter no time?

É aquele papo cansativo que todo mundo sabe, ele nao é craque longe disso, tem muito problema técnico mas também ta longe de ser o bagre que muitos pintam aqui, ele sempre faz uns golzinhos importantes e se prova muito util ao elenco

Com o Flaco marcando 20 gols na temporada esse ano e se firmando como titular ter o Rony no banco como 2 opcao pra mim eu acho ótimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, SEPULTURA said:

Com o Flaco marcando 20 gols na temporada esse ano e se firmando como titular ter o Rony no banco como 2 opcao pra mim eu acho ótimo 

Acho que a maioria da torcida acha isso a melhor rota. 

Mas a questao e' que mesmo sendo o artilheiro do time, o Flaco nao pode errar um golzinho dificuldade 6 que vai pro banco pro Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flaco só faz gol em time fraco essa é a realidade

Não ganha uma casquinha, perde gol direto ele e o goleiro 

Vai treinar finalizaçao pé murcho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..