Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Pós-jogo

Posts Recomendados

Weverton espetacular, faz grandes defesas sem malabarismo. Ídolo.

Mayke bem.

Gomez voltou bem.

Vitor Reis parece que joga faz tempo no profissional.

Piquerez não gostei muito, foi mal hoje.

Anibal bem.

Menino regular.

Veiga regular, errou chutes e passes.

Rony bem. Acertou bons cruzamentos, deu prosseguimento nas jogadas e fez gol a lá rústico, além de abrir espaço na defesa e ser aquele atacante que incomoda. Rony Nunes.

Estevão craque.

Lopez bem, conseguiu construir boas jogadas com os pés.

Ainda tô esperando alguma imagem q comprove o impedimento no gol anulado. Sumiram completamente com esse lance e tão achando normal por ter sido o Rony, mas foi um gol estranhamente anulado do Palmeiras e na única vez que vi o replay parecia mesma linha. Mas no mínimo deveria ter sido revisado ao vivo como fizeram no segundo gol e no quarto gol anulado do Cruzeiro a tarde. Nem o replay com o lance checado a CBF divulgou.

O jogo foi ótimo no geral e muito bom do Palmeiras. As chances q o Bahia teve uma foi falta no início q pegou a defesa desarrumada e as outras precisa ver o que aconteceu, mas acho que foram uma mistura de desatenção com cansaço.

Tudo normal na máquina verde comandada por Dom Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Já já ele vai pra um time maior na Europa depois que jogar umas 2 temporadas no Chelsea kkkkkkk

Nós ficamos com alguma % do passe dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, WAGA disse:

Nós ficamos com alguma % do passe dele ?

 

Acredito que sim !!! Nem que seja 5% kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor em campo foi o Weverton. Palmeiras jogou bem, mas graças a 2 ou 3 grandes defesas dele, o jogo não se tornou bastante complicado.

 

Dito isso, nota 8 para todos, 10 para Weverton e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Estevão é muito melhor que o Endrick tecnicamente, muito.

Características diferentes. 

Se o Endrick fosse escalado na ponta ele também faria uma fumaça danada. Não dá pra esquecer que ele carregou o time nas costas pro título do brasileirão do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com impressão que o Estevão nos dará mais do que o Endrick.

Brasileiro e a Libertadores.

Esse cara consegue até com certa facilidade levar um time. Cada jogo ele tá melhor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto do Rony jogando na ponta, mas acho que nessa forma do Palmeiras jogar atualmente, com marcação pressão, linha alta, ele consegue ser bem útil por ali.

E tem uma jogada que ele consegue fazer e se fosse o Abel orientaria a forçar mais ela, que é puxar pra direita e cruzar na área. Com o Flaco leva muito perigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, YuriPR disse:

Características diferentes. 

Se o Endrick fosse escalado na ponta ele também faria uma fumaça danada. Não dá pra esquecer que ele carregou o time nas costas pro título do brasileirão do ano passado.

Leila atentamente, disse que o Estevão é muito melhor TECNICAMENTE que o Endrick, disso eu não tenho dúvidas... O Endrick não conseguia jogar de ponta, ele jogava mais na posição que o Veiga joga, da meia direita puxando para o meio. Mas eu também acho o Estevão mais jogador também, não apenas tecnicamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma parte interessante da coletiva do Abel é quando ele fala que “se só tenho jogadores construtores, o jogo fica, pa, pa, pa” e ninguém ataca a profundidade, ninguém rasga a linha, ataca o espaço e é por isso que ele gosta do Rony. O Luighi faz isso também, rompe, joga pra frente, corre pra frente, ataca o espaço. 

Por isso que muitas vezes o time parece tântrico, falta quem ataque o espaço. Achei a crítica bem pertinente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Leila atentamente, disse que o Estevão é muito melhor TECNICAMENTE que o Endrick, disso eu não tenho dúvidas... O Endrick não conseguia jogar de ponta, ele jogava mais na posição que o Veiga joga, da meia direita puxando para o meio. Mas eu também acho o Estevão mais jogador também, não apenas tecnicamente...

Fato. O Endrick é força, estilo Hulk, o Estevão é habilidade, estilo Neymar em início de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, luizverde disse:

Fato. O Endrick é força, estilo Hulk, o Estevão é habilidade, estilo Neymar em início de carreira.

 

Sim concordo, o Estevão é estilo Neymar e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

Uma parte interessante da coletiva do Abel é quando ele fala que “se só tenho jogadores construtores, o jogo fica, pa, pa, pa” e ninguém ataca a profundidade, ninguém rasga a linha, ataca o espaço e é por isso que ele gosta do Rony. O Luighi faz isso também, rompe, joga pra frente, corre pra frente, ataca o espaço. 

Por isso que muitas vezes o time parece tântrico, falta quem ataque o espaço. Achei a crítica bem pertinente. 

Por enquanto não sei o contexto da resposta, se ele falou do geral ou apenas da posição de 9.

Mas se está falando no geral, só tem o Rony que ataca a profundidade por dois motivos: pq venderam os jogadores que atacavam a profundidade e não reporam com jogadores que atacam a profundidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Por enquanto não sei o contexto da resposta, se ele falou do geral ou apenas da posição de 9.

Mas se está falando no geral, só tem o Rony que ataca a profundidade por dois motivos: pq venderam os jogadores que atacavam a profundidade e não reporam com jogadores que atacam a profundidade. 

Veron atacava, Endrick, Luiz… 

Lazaro não, Veiga oscila (inclusive acho melhor quando ataca)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..