Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Pós-jogo

Posts Recomendados

Parabens, mais nada a dizer !

Editado por DESTRO
erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

INACREDITÁVEL.

Time vem em queda livre, e vira um ciclo negativo, o mental e a ansiedade começam a atrapalhar demais e o jogo seguinte vira sempre o pior.

Tem que IMEDIATAMENTE virar a chave mental, por a cabeça no lugar.

Eu acredito na capacidade desses jogadores e da Comissão de reverter.

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco só tem dois pontas rápidos: Estevão e Rony.

Estevão está machucado e Rony virou um centroavante medonho.

Resultado: time lento e inofensivo!

Estou até sentindo saudade do Breno Lopes... Que fase!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GuntherF disse:

Dois jogos seguidos sem nenhuma chance de gol. “Acho” que é um sinal de que o ataque merece reparos.

Ataque de riso !

Compartilhar este post

Link para o post

2024 acabou. Não vamos ganhar nenhum jogo em Agosto.

E digo mais, não vamos nem pegar Libertadores 2025.

Obrigado por tudo Abel, cara foda. Ser humano incrível. Mas taticamente é fraco, tem que evoluir muito, se vai ser aqui eu não sei.

É tentar terminar o ano com alguma dignidade e fazer uma reformulação pra 2025.

MR, RR,ZR,G.Menino, Rony e Flaco tem que ter um rumo fora do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Time tá perdido, quanto mais joga, mais treina e mais reforços recebe pior fica. Sem Estevão então, não dá perspectiva nenhuma.

Quem sabe se o Rony tivesse mais umas 4 horas de jogo ele fizesse algo produtivo. 110 minutos foi pouco pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS

Tudo tranquilo, para os "passa pano" tudo bem se ganhar, tudo bem se perder.

Aquela mentalidade "Enzo" de que a diretoria só contrata jogador bom e eles que "não se adaptam", ou que a torcida que "corneta" os coitados e por isso eles não rendem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

40 mil pessoas pra ver isso aí, esse catado, esse time aí não treina, não é possível na moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel e Diretoria os principais culpados.

Falam mal do Dudu (com razão), mas a mesma falta de paciência não se vê com Felipe Anderson que também não está jogando nada, e olha que nem de lesão feia ele voltou. Tá passeando em campo todo jogo.

Rony, com faixa de capitão, jogando os 90 minutos, é sacanagem. MAS MUUUITA SACANAGEM. VSF ABEL

Giay falhou no gol dos caras, mas mostrou mais vontade do que o aposentado Rocha, mas com ctz o treineiro vai enterrar o mlk no banco para ser terceiro reserva do Rocha?

Mauricio, Lazaro, zagueiros novos e sem experiência como reservas imediatos de gomez e murilo, anibal sem reserva, flaco, fabinho e mais um monte de merda de coisa errada mostram bem o "belo" planejamento de elenco dessa porcaria de diretoria, que zé roela vem falar que é a melhor diretoria do país, ta de sacanagem poha??? É torcedor do palmeiras mesmo? Ou da Leila? Porque vendo essa bosta de planejamento só pode ser torcedor de dirigente pelo jeito.

E o Abel parece que substituiu o cérebro por um amendoim nesse ano. Minha paciência com esse cara já está no fim. E não vem me falar "ain ganhou tantos títulos, se n fosse por ele estaríamos na série b" tnc rapah, não é porque sou grato pelo que ele fez em 2019/2022, porque ganhou tantos títulos que vou ficar aplaudindo um pésimo trabalho que vem sendo feito há mais de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..