Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Pós-jogo

Recommended Posts

INACREDITÁVEL.

Time vem em queda livre, e vira um ciclo negativo, o mental e a ansiedade começam a atrapalhar demais e o jogo seguinte vira sempre o pior.

Tem que IMEDIATAMENTE virar a chave mental, por a cabeça no lugar.

Eu acredito na capacidade desses jogadores e da Comissão de reverter.

3 minutos atrás, GuntherF disse:

Dois jogos seguidos sem nenhuma chance de gol. “Acho” que é um sinal de que o ataque merece reparos.

Ataque de riso !

2024 acabou. Não vamos ganhar nenhum jogo em Agosto.

E digo mais, não vamos nem pegar Libertadores 2025.

Obrigado por tudo Abel, cara foda. Ser humano incrível. Mas taticamente é fraco, tem que evoluir muito, se vai ser aqui eu não sei.

É tentar terminar o ano com alguma dignidade e fazer uma reformulação pra 2025.

MR, RR,ZR,G.Menino, Rony e Flaco tem que ter um rumo fora do clube.

Time tá perdido, quanto mais joga, mais treina e mais reforços recebe pior fica. Sem Estevão então, não dá perspectiva nenhuma.

Quem sabe se o Rony tivesse mais umas 4 horas de jogo ele fizesse algo produtivo. 110 minutos foi pouco pra ele.

Guest WFREITAS

Tudo tranquilo, para os "passa pano" tudo bem se ganhar, tudo bem se perder.

Aquela mentalidade "Enzo" de que a diretoria só contrata jogador bom e eles que "não se adaptam", ou que a torcida que "corneta" os coitados e por isso eles não rendem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abel e Diretoria os principais culpados.

Falam mal do Dudu (com razão), mas a mesma falta de paciência não se vê com Felipe Anderson que também não está jogando nada, e olha que nem de lesão feia ele voltou. Tá passeando em campo todo jogo.

Rony, com faixa de capitão, jogando os 90 minutos, é sacanagem. MAS MUUUITA SACANAGEM. VSF ABEL

Giay falhou no gol dos caras, mas mostrou mais vontade do que o aposentado Rocha, mas com ctz o treineiro vai enterrar o mlk no banco para ser terceiro reserva do Rocha?

Mauricio, Lazaro, zagueiros novos e sem experiência como reservas imediatos de gomez e murilo, anibal sem reserva, flaco, fabinho e mais um monte de merda de coisa errada mostram bem o "belo" planejamento de elenco dessa porcaria de diretoria, que zé roela vem falar que é a melhor diretoria do país, ta de sacanagem poha??? É torcedor do palmeiras mesmo? Ou da Leila? Porque vendo essa bosta de planejamento só pode ser torcedor de dirigente pelo jeito.

E o Abel parece que substituiu o cérebro por um amendoim nesse ano. Minha paciência com esse cara já está no fim. E não vem me falar "ain ganhou tantos títulos, se n fosse por ele estaríamos na série b" tnc rapah, não é porque sou grato pelo que ele fez em 2019/2022, porque ganhou tantos títulos que vou ficar aplaudindo um pésimo trabalho que vem sendo feito há mais de um ano.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.