WAGA 23,239 Posted July 28, 2024 Vitória 2 x 0 Abel Fluminense 1 x 0 Abel Fortaleza 3 x 0 Abel. Time sem nenhum esquema tático. Só cabeça fria, coração quente. Enganação. 3 1 duduverdão, Alviverde 1914, Tadeu_Diadema and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DESTRO 182 Posted July 28, 2024 (edited) Parabens, mais nada a dizer ! Edited July 28, 2024 by DESTRO erro Share this post Link to post Share on other sites
Gilberto Lindner 2,300 Posted July 28, 2024 (edited) Jogaram bem? só fiquei sabendo da TACA Edited July 28, 2024 by Gilberto Lindner Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 9,263 Posted July 28, 2024 Entrei um pouco aqui e acho que me dei bem saindo pra passear com a família, boa noite. Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 7,702 Posted July 28, 2024 São 10 títulos em 3 anos né? Bora confiar... PIADA 2 DESTRO and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 23,239 Posted July 28, 2024 Parabéns ! Perdemos para os 2 lanternas do campeonato. Que alegria… 1 duduverdão reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RafahSEP 6,796 Posted July 28, 2024 INACREDITÁVEL. Time vem em queda livre, e vira um ciclo negativo, o mental e a ansiedade começam a atrapalhar demais e o jogo seguinte vira sempre o pior. Tem que IMEDIATAMENTE virar a chave mental, por a cabeça no lugar. Eu acredito na capacidade desses jogadores e da Comissão de reverter. Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,137 Posted July 28, 2024 Elenco só tem dois pontas rápidos: Estevão e Rony. Estevão está machucado e Rony virou um centroavante medonho. Resultado: time lento e inofensivo! Estou até sentindo saudade do Breno Lopes... Que fase! Share this post Link to post Share on other sites
Dioguito 1,124 Posted July 28, 2024 Lucas Esteves >>>>>>> Caio Paulista Ataque inoperante Share this post Link to post Share on other sites
DESTRO 182 Posted July 28, 2024 3 minutos atrás, GuntherF disse: Dois jogos seguidos sem nenhuma chance de gol. “Acho” que é um sinal de que o ataque merece reparos. Ataque de riso ! Share this post Link to post Share on other sites
Monteiro 4,954 Posted July 28, 2024 2024 acabou. Não vamos ganhar nenhum jogo em Agosto. E digo mais, não vamos nem pegar Libertadores 2025. Obrigado por tudo Abel, cara foda. Ser humano incrível. Mas taticamente é fraco, tem que evoluir muito, se vai ser aqui eu não sei. É tentar terminar o ano com alguma dignidade e fazer uma reformulação pra 2025. MR, RR,ZR,G.Menino, Rony e Flaco tem que ter um rumo fora do clube. 4 2 RenanPalestra, WAGA, Zeca_Arq and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
OneMorePalmeirense 1,716 Posted July 28, 2024 Time tá perdido, quanto mais joga, mais treina e mais reforços recebe pior fica. Sem Estevão então, não dá perspectiva nenhuma. Quem sabe se o Rony tivesse mais umas 4 horas de jogo ele fizesse algo produtivo. 110 minutos foi pouco pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Guest WFREITAS Posted July 28, 2024 Tudo tranquilo, para os "passa pano" tudo bem se ganhar, tudo bem se perder. Aquela mentalidade "Enzo" de que a diretoria só contrata jogador bom e eles que "não se adaptam", ou que a torcida que "corneta" os coitados e por isso eles não rendem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 13,004 Posted July 28, 2024 40 mil pessoas pra ver isso aí, esse catado, esse time aí não treina, não é possível na moral. Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 6,002 Posted July 28, 2024 Abel e Diretoria os principais culpados. Falam mal do Dudu (com razão), mas a mesma falta de paciência não se vê com Felipe Anderson que também não está jogando nada, e olha que nem de lesão feia ele voltou. Tá passeando em campo todo jogo. Rony, com faixa de capitão, jogando os 90 minutos, é sacanagem. MAS MUUUITA SACANAGEM. VSF ABEL Giay falhou no gol dos caras, mas mostrou mais vontade do que o aposentado Rocha, mas com ctz o treineiro vai enterrar o mlk no banco para ser terceiro reserva do Rocha? Mauricio, Lazaro, zagueiros novos e sem experiência como reservas imediatos de gomez e murilo, anibal sem reserva, flaco, fabinho e mais um monte de merda de coisa errada mostram bem o "belo" planejamento de elenco dessa porcaria de diretoria, que zé roela vem falar que é a melhor diretoria do país, ta de sacanagem poha??? É torcedor do palmeiras mesmo? Ou da Leila? Porque vendo essa bosta de planejamento só pode ser torcedor de dirigente pelo jeito. E o Abel parece que substituiu o cérebro por um amendoim nesse ano. Minha paciência com esse cara já está no fim. E não vem me falar "ain ganhou tantos títulos, se n fosse por ele estaríamos na série b" tnc rapah, não é porque sou grato pelo que ele fez em 2019/2022, porque ganhou tantos títulos que vou ficar aplaudindo um pésimo trabalho que vem sendo feito há mais de um ano. Share this post Link to post Share on other sites