Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Bom…

Ja que é proibido a criticar o Abel e também não pode reclamar do Rony.

Vou me limitar a dizer que esse negócio é poupar é a maior burrada.

No intervalo entra os titulares e eles tem que se esforçar o dobro para correr atrás do resultado!

Agente começou a usar os 3 zagueiro engessado por causa que não tinha pontas agora temos!

Abel intocável junto com o Rony já está fazendo muita gente perde a paciência com essa bosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver Rocha(Poupado), Menino e Rony é um situação constrangedora, é chamar o torcedor de otário.

Com a vitoria em alguns jogos isso passava despercebido, era "pegação no pé" do torcedor e acabava dando crédito para o tecnico manter a escalação. O Palmeiras merece ser punido, tem que perder em sequência de dois adversarios ridiculos, a coisa tem ser escandalosa até o Abel se der conta e parar dessa patifaria.

A partir de hoje minha avaliação será simplista. Rocha, Menino, Rony jogaram? Se sim, então o resultado foi merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

Agente começou a usar os 3 zagueiro engessado por causa que não tinha pontas agora temos!

Abel intocável junto com o Rony já está fazendo muita gente perde a paciência com essa bosta.

Continua sem pontas velozes, são meias improvisados

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

Vão pagar 2.5 milhões por mês pro Dudu fazer o que ele fez hoje ate quando?

Isso me deixa no mínimo intrigado.

Que cara improdutivo...

Mesmo antes da lesão já não estava jogando nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
Agora, Fercas disse:

Hoje não foi mto diferente do que foi contra o Fluminense, preocupante!

Medonho contra o Cruzeiro, mas a vitória "esconde" o futebol medíocre.

Ridículo contra o Fluzinho, só o pior time do campeonato.

Um desastre contra o timeco do Vitória, um dos piores times do campeonato. EM CASA, ALLIANZ CHEIO, TORCIDA NÃO MERECE PASSAR TANTA VERGONHA.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Conde Verde disse:

Jogo terrível. Zero criatividade, zero concentração, zero competência e resultado horrível. Conseguiram fazer uma proeza hoje. Time irreconhecível e ataque INOFENSIVO.

Exato!!! E para completar o goleiro adversário não fez uma defesa!! 

Compartilhar este post

Link para o post

"O time melhora com o Rony no lugar do Endrick".. Uma porrada de jornaleiro falando uma groselha sem tamanho dessa e o pior: Muito torcedor comprando essa loucura.

O dia que qualquer time do mundo for melhor com Rony do que com Endrick eu me suicido!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carioca_SEP disse:

"O time melhora com o Rony no lugar do Endrick".. Uma porrada de jornaleiro falando uma groselha sem tamanho dessa e o pior: Muito torcedor comprando essa loucura.

O dia que qualquer time do mundo for melhor com Rony do que com Endrick eu me suicido!

Rony tem um Staff fortíssimo,toda hora tá em programa esportivo sendo tratado igual craque pelos jornaleiros,alguém tem q tirar essa farsa do Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Carioca_SEP disse:

OBS: Agora eu entendi a Leila quase enxotando o Dudu do time.. 

A volta dele é gradual, contusão grave demais, problema é o elenco não ter um atacante de velocidade e precisar acelerar a volta do cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Frase difícil

Ou o Abel desapega do Rony, Menino e Caio Paulista e Rocha ou o Palmeiras tem que desapegar dele.

Totalmente perdido, matando o futebol de vários jogadores.

Dudu cai fora se não quer mais jogar futebol.

Simples assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com os titulares, já não estávamos jogando nada. 

Igual no fim da era Luxemburgo, onde a gente criticava um por um as peças do time. Quando o time está mal, todos vão pra baixo. 

Taticamente não flui. O modelo de jogo e a disposição tática não encaixa com a característica dos melhores do elenco. Isso aconteceu também ano passado. 

Dentro de um time sem modelo sólido de construção ofensiva e com um sistema defensivo frágil, as escolhas também parecem equivocadas. Sempre os mesmo eleitos, sem resultado, enquanto outros desaparecem. 

De momento, o ano acabou. Resta garantir a Libertadores.

Mas somos um time gigante. Assim como ano passado, a comissão técnica e a diretoria foram incompetentes, mas o Endrick estourou e salvou o título nos pontos corridos. Quem sabe algo surja. Mas no momento...o trabalho ruim há 18 meses não parece ter mais capacidade de correção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..