Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Pós-jogo

Recommended Posts

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h52 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h00 de 31/7).

Posted (edited)

Ansioso pra ouvir a coletiva do brilhante Abel Ferreira.

Ele fez EXATAMENTE o que eu esperava que ele ia fazer, colocar os 3 jogadores mais patéticos juntos de titular... RONY, GABRIEL MENINO E CAIO PAULISTA, era LÓGICO que ele ia fazer isso.

Esse trabalho do Abel tá ficando cansado, vamos ver até onde vai, já adianto que não vale a pena assumir valor nenhum de time árabe naquela Abelada que ele deu assinando o SUPOSTO pré contrato... (Se é que não previram isso na renovação do contrato né 😂)

Mais uma vez o Palmeiras mostrando que tem um jeito de jogar CANSADO, que o mais idiota dos técnicos já conhece e pelo jeito o treinador não tem condições de mudar. Espero estar errado, mas acho que o ano acaba em 3 semanas.

Sobre o Estevão, ou ele aprende a controlar esse pé dele, essas passadas malucas, ou ele vai acabar rompendo os ligamentos de joelho ou tornozelo. As vezes ele da umas passadas parecendo aqueles cachorrinho quando vc coloca meia e eles ficam andando com as penas bambas.

Não tenho muito o que comentar, somente que mais uma vez pode colocar na conta do treinador, mais uma partida PATÉTICA, com uma escalação PATÉTICA, fizemos a proeza de perder para outro time que não ganha de ninguém... O Atlético Goianiense pode esperar que já já chegamos neles.

Edited by Jean.Pazim

Não sei onde e como o Abel se perdeu, mas não dá pra perder em sequência para Fluminense e Vitória e achar isso normal. Insistir em jogadores em péssima fase por moral é um dos principais problemas, mas não é o único, pois o time tem criado pouco nos últimos jogos e, digo mais, dá pra contar nos dedos as partidas boas neste ano. E o pior, vai precisar reagir na próxima quarta e ainda no mês de agosto.

Já está dando para ver que se o time não render na Copa do Brasil e, principalmente, na Libertadores, vai ser um ano jogado no lixo. Com todo o investimento que teve, e com os mesmos vacilos de sempre.

Agora, GuntherF disse:

Dois jogos seguidos sem nenhuma chance de gol. “Acho” que é um sinal de que o ataque merece reparos.

Se fosse só o ataque tava fácil... O time simplesmente não cria e quando cria alguma coisa o Rony está lá para chutar na lua.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.