Eduardo Luiz 574 Posted July 27 Comente aqui: - Atuação do time + atuações individuais - Atuação do técnico - Atuação da arbitragem O tópico será aberto às 20h52 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h00 de 31/7). Share this post Link to post Share on other sites
EderPagliotto 684 Posted July 27 Com todo o respeito: Abel, enfia o Rony no C#! Perder pta esse time em casa nao da! Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 5,026 Posted July 28 Hoje foi umas daquelas parmeradas O time cada dia pior. Todo mundo parado Abel parece perdido agora Tem que ter uma reunião aí, tá muito estranho 1 Felipe_Vicentim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 11,479 Posted July 28 (edited) Ansioso pra ouvir a coletiva do brilhante Abel Ferreira. Ele fez EXATAMENTE o que eu esperava que ele ia fazer, colocar os 3 jogadores mais patéticos juntos de titular... RONY, GABRIEL MENINO E CAIO PAULISTA, era LÓGICO que ele ia fazer isso. Esse trabalho do Abel tá ficando cansado, vamos ver até onde vai, já adianto que não vale a pena assumir valor nenhum de time árabe naquela Abelada que ele deu assinando o SUPOSTO pré contrato... (Se é que não previram isso na renovação do contrato né 😂) Mais uma vez o Palmeiras mostrando que tem um jeito de jogar CANSADO, que o mais idiota dos técnicos já conhece e pelo jeito o treinador não tem condições de mudar. Espero estar errado, mas acho que o ano acaba em 3 semanas. Sobre o Estevão, ou ele aprende a controlar esse pé dele, essas passadas malucas, ou ele vai acabar rompendo os ligamentos de joelho ou tornozelo. As vezes ele da umas passadas parecendo aqueles cachorrinho quando vc coloca meia e eles ficam andando com as penas bambas. Não tenho muito o que comentar, somente que mais uma vez pode colocar na conta do treinador, mais uma partida PATÉTICA, com uma escalação PATÉTICA, fizemos a proeza de perder para outro time que não ganha de ninguém... O Atlético Goianiense pode esperar que já já chegamos neles. Edited July 28 by Jean.Pazim Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 28,782 Posted July 28 3 WAGA, marco_antonio and Palestra-Italia reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe_Vicentim 3,043 Posted July 28 Não sei onde e como o Abel se perdeu, mas não dá pra perder em sequência para Fluminense e Vitória e achar isso normal. Insistir em jogadores em péssima fase por moral é um dos principais problemas, mas não é o único, pois o time tem criado pouco nos últimos jogos e, digo mais, dá pra contar nos dedos as partidas boas neste ano. E o pior, vai precisar reagir na próxima quarta e ainda no mês de agosto. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 31,486 Posted July 28 Sem comentarios.... vergonhoso 1 Felipe_Vicentim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 7,894 Posted July 28 Mais um jogo tenebroso. E parabéns por escalar o Estêvão! Grande ideia! Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 7,837 Posted July 28 Sinceramente ou muda tudo ou esquece Share this post Link to post Share on other sites
Sepfortal 1,364 Posted July 28 Perdeu pra um dos sacos de pancadas do campeonato em casa. Parabéns. Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 178 Posted July 28 Já está dando para ver que se o time não render na Copa do Brasil e, principalmente, na Libertadores, vai ser um ano jogado no lixo. Com todo o investimento que teve, e com os mesmos vacilos de sempre. Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 17,830 Posted July 28 Dois jogos seguidos sem nenhuma chance de gol. “Acho” que é um sinal de que o ataque merece reparos. Share this post Link to post Share on other sites
jfrancisco2012 10,497 Posted July 28 Tentar levar uma das copas mais sei lá Tá com cara que vai rodar pra flamengo e Botafogo, aí é pensar em 2025 Share this post Link to post Share on other sites
Cuzzato 14,087 Posted July 28 Mais um jogo de merda de um time que ha meses não consegue criar chances de gol 1 Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 11,479 Posted July 28 Agora, GuntherF disse: Dois jogos seguidos sem nenhuma chance de gol. “Acho” que é um sinal de que o ataque merece reparos. Se fosse só o ataque tava fácil... O time simplesmente não cria e quando cria alguma coisa o Rony está lá para chutar na lua. Share this post Link to post Share on other sites