WAGA 23,805 Posted July 28, 2024 Agora, Zeca_Arq disse: São 10 títulos em 3 anos né? Bora confiar... PIADA O técnico do grande PAOK chegou aqui e pegou muitos bons jogadores no auge: Weverton, Mayke, GG, Viña, Danilo, Scarpa, Veiga, Dudu, todos no auge da carreira. Ganhou 10 títulos, como até o Mano Menezes ganharia. Virou gênio intocável. 7 SuperGeo, Caiser Soze, fox and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 3,061 Posted July 28, 2024 senhor Abel Ferreira não pode reclamar que não tinha pontas por isso fez o esquema com alas 3 zagueiro... Agora temos! Eu me irrito com as burrices de ver que o Caio paulista estáva bem com confiança, queima uma substituição. Aí o o Felipe Anderson jogava sempre direita chega aqui ele joga errado lá na esquerda, e o pior colocar o Dudu se arrastando lá! Viu que o Rony não acertou nada hoje! Poderia ter tirado o Rony, colocado o Maurício junto com flaco na frente, substituição do Rony entrava Rômulo pra meia! Na direita colocava o Felipe Anderson! Deixava o Caio paulista na frente e colocava o Vanderlan mais pra trás na esquerda. Cansou caio paulista aí sim vinha com Dudu mas na porra da ponta esquerda! Deixa o Felipe Anderson jogar onde ele sabe jogar! Na moral o Abel não viu a copa América não??? O Richard Rios jogava lá de ponta praticamente um meia direita! Na moral... Precisamos conversar sobre Abel Ferreira! 2 Alviverde 1914 and thaispalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 9,104 Posted July 28, 2024 Lomba - coitado sofreu giay - sofreu com o aposentado mas toda hora era mano a mano tbm né naves e Vitor - sem culpa e o naves meteu vários passes bons para o meia errar em sequência caio - vinha bem até o lance do gol onde foi com pé de donzela e já saiu logo de cara menino - piada esse maluco ter chances ainda, é o Fabinho que nunca fez merda nem aparece mais rios - com toda essa marra pode ser vendido sim Maurício- errou quase tudo, lástimavel Lázaro - jogador sem vontade de jogar na moral Estevão - bela ideia colocar ele nesse jogo ae rony - patético e ainda ganhou a faixa de capitão flaco - o cara não ganha uma por cima , saudades deyverson Felipe - quanto tempo para discutirmos se é tudo isso ? Sabe por que ? Porque o time taticamente é uma merda e vai queimando jogador atrás de jogador Aníbal - coitado vanderlan - coitado Abel - ridículo o trabalho dele esse ano e não parece querer mudar, então vai vendo o brasileiro ir pro saco, agora a meta é jogar fora libertadores e copa do Brasil 1 WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 10,960 Posted July 28, 2024 9 minutos atrás, Fercas disse: Fercas, na boa, hj tem que criticar que dormiu em campo, foi um sono danado!! Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 34,878 Posted July 28, 2024 Agora, Neto palestra disse: Fercas, na boa, hj tem que criticar que dormiu em campo, foi um sono danado!! E no jogo passado? 1 Neto palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 10,960 Posted July 28, 2024 Amanhã o elenco folga? Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 17,555 Posted July 28, 2024 Bom… Ja que é proibido a criticar o Abel e também não pode reclamar do Rony. Vou me limitar a dizer que esse negócio é poupar é a maior burrada. No intervalo entra os titulares e eles tem que se esforçar o dobro para correr atrás do resultado! 1 Alviverde 1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 23,805 Posted July 28, 2024 Tchau pra todos. Chega. Share this post Link to post Share on other sites
Neto palestra 10,960 Posted July 28, 2024 Agora, Fercas disse: E no jogo passado? Hj meu amigo , Lázaro, Maurício, Menino, Rios, andaram em campo Share this post Link to post Share on other sites
Green_Machine 1,366 Posted July 28, 2024 Vamos ver o lado positivo: pelo menos nao teve lei do ex com gol de Lucas Estevão. Jogo tenebroso pra ser esquecido. Jogadores em ma fase e fora de forma vão acabar comprometendo os campeonatos. Alem disso, precisamos de reforços no ataque urgente. Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 2,343 Posted July 28, 2024 Eu acho que 2024 acabou Share this post Link to post Share on other sites
Luke-El 3,061 Posted July 28, 2024 O Rony hoje! Foi 10 Foi o capitão Fez a bicicleta Foi o pior do time E sabe o que é melhor? Ouvi na transmissão que Flaco estava pendurado e tomou amarelo! Então o Rony vai jogar no próximo jogo e o ciclo se repeti! O 10 O pior em campo O bicicleta O peixinho quando é pra chutar e o chutar quando é pra cabecear. Cansei desse rapaz!!! Leve ele pra casa Abel 4 Tadeu_Diadema, Alviverde 1914, LucasVerdao and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 34,878 Posted July 28, 2024 Agora, Neto palestra disse: Hj meu amigo , Lázaro, Maurício, Menino, Rios, andaram em campo Hoje não foi mto diferente do que foi contra o Fluminense, preocupante! Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 38,703 Posted July 28, 2024 Apenas lembrando que sair da Copa do Brasil e da Libertadores e' um baque no lado financeiro. Como vai pagar essa comissao tecnica cara e jogadores (mtos bagres) com salarios milionarios? Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 13,227 Posted July 28, 2024 2 minutos atrás, WAGA disse: O técnico do grande PAOK chegou aqui e pegou muitos bons jogadores no auge: Weverton, Mayke, GG, Viña, Danilo, Scarpa, Veiga, Dudu, todos no auge da carreira. Ganhou 10 títulos, como até o Mano Menezes ganharia. Virou gênio intocável. A cara não é bem assim, não sei até que ponto se tá falando sério isso aí, mas não é desse jeito tbm... Eu tbm concordo que o trabalho do Abel está ficando cansado, enjoativo e manjado, mas ele já fez mais com menos muitas vezes, a impressão que eu tenho é que tem que deixar o Abel com menos pra ele entregar mais, sempre que coloca muita coisa pra ele, as coisas parecem que desanda... Sei lá não sei o que pensar, mas acho que o ano vai acabar mais cedo. Share this post Link to post Share on other sites