Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, ViniC disse:

Bom dia!

Uma coisa interessante dessa rodada foi que o empate com o Atlético Mineiro seria uma projeção aceitável, mesmo "em casa". Já o Botafogo contra o grêmio, nessa mesma projeção, seriam 3 pontos certos.

Acredito que com isso, nossas projeções ao título subiram bastante.

Hoje o fortaleza deve fazer 33 pontos no Cuiabá, colocando ainda mais pressão no elenco do Botafogo que até agora não demonstrou ter casca de campeão , apenas um time talentoso 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro ver postagens nas redes falando que Dudu jogou muito ontem!

Po, que jogo é esse que assistiram? O cara sofreu um penalti e deu um chute a gol, e pessoal fala que jogou muito?!

Obviamente ele esta fora de ritmo e travado ainda, vai demorar (se voltar) a jogar o fino da bola. Esse exagero é pra tentar fazer um cara se recuperando tomar espaço de um em melhor condição atualmente parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Remaltez disse:

A coletiva do Abel ontem foi espetacular..

Bom destacar coisas positivas também, pra variar 

Ontem ele parece que leu livros do dan brown

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Campeonato vai ser decidido no detalhe e no final, se pegar rodada por rodada vê que tá bem parelho 

Ontem Gustavo Gomes jogou demais, giay defensivamente é um monstro, tava em todas, caio paulista então tá jogando o fino da bola 

no meio de campo o Aníbal correu o jogo todo e Maurício estava bem posicionado sempre 

no ataque o Felipe Anderson vinha fazendo uma partida top que acabou caindo um pouco com o gol perdido, mas ele deu cada passe fantástico no jogo, Veiga voltando a ser decisivo é bom demais e flaco assim como o Felipe vinha bem mas aquele lance que foi fominha não pode acontecer

e por fim Dudu depois do pênalti fez uma belíssima jogada, precisa disso, de confiança pra voltar a ser importante pro time

so pra ter um destaque negativo eu fico novamente com o Lázaro, sinceramente não parece ter vontade alguma de jogar pelo Palmeiras, tem boa visão de jogo mas pra ponta com certeza não rende nada sem vontade 

time voltou a ser cascudo e vamos brigar até o fim rodada por rodada 

Com a volta do Estevão, quem vocês acham que vai sair do time?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição de foto disponível.

Camisa 23 voltou a performar bem e segue sendo decisivo com camisa do Verdão em reta final de Brasileirão

O Palmeiras derrotou o Atlético-MG no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Brasileirão, com dois gols de pênalti marcados por Raphael Veiga. Com o feito, o meio-campista superou um número de Evair e está perto de nova marca histórica com a camisa alviverde.

Após momento de oscilação na temporada, Veiga superou Evair no número de gols marcados de pênalti no tempo regulamentar das partidas. Antes da partida, o ídolo e ex-jogador palmeirense levava vantagem por uma bola na rede, sendo 34 a 33. Agora, o camisa 23 está à frente do placar com 35.

54027622272_c050be7631_o-1024x576.jpg

Além de ser decisivo na marca da cal, o meia está perto de alcançar uma nova marca emblemática atuando no time do coração. Faltam apenas quatro gols para que ele entre no seleto grupo de atletas com 100 bolas na rede pelo Palmeiras.

Neste ano, Raphael Veiga acumula 48 jogos disputados, 14 bolas na rede e sete assistências. Apesar de ter ido para o banco de reservas ao longo das competições que o clube disputou, segue sendo um dos homens de confiança de Abel Ferreira e será muito importante na briga pelo título brasileiro.

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/redencao-veiga-supera-evair-esta-perto-nova-marca-historica-palmeiras/

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma descrição de foto disponível.

Talvez agora o traje do Homem de Ferro não te sirva mais ou a máscara do Batman fique desajustada no rosto, mas eu tenho certeza que o coração dos grandes nunca deixa de ser grande.

O futebol é a grande paixão das nossas vidas por uma série de motivos, e não sabemos ao certo quais são eles, né? Os sentimentos se misturam, se confundem e se complementam, mas uma coisa é certa: nesse esporte, temos heróis, temos pessoas que ganham nosso coração e esse amor vai muito além do racional.

Ter um ídolo é acreditar nele como um super herói, alguém que não vai falhar, que não vai errar e que não vai se ausentar quando tudo ruir, mas a notícia ruim é que eles erram, e é justamente nessa hora que ser fã é ter a fé inabalável de que, apesar de tudo, ainda vale a pena confiar.

Nesse meio tempo, a gente se enche de dúvida, e com razão, porque o racional começa a cobrar alguns preços, mas é saboroso (e perigoso) seguir confiante no que as emoções apontam. A mim, que escrevo para vocês, Dudu sempre foi o sujeito do futebol que poderia usar o martelo do Thor ou a capa do Superman, porque, na minha cabeça, era ele quem resolveria os problemas.

Nos últimos 10 meses, aconteceu de tudo com o nosso querido camisa 7, menos coisas boas. Contusão, quase saída, uma sensação de traição, arrependimento, retorno, exclusão, maus jogos, falta de futebol – exceto o hábito de salvar o dia, que tanto aprendemos a esperar. Quando Abel o chamou ao jogo, ontem, tudo ia mal, sob perigo, e ele precisou de 2 toques na bola para alterar nossa sorte.

Se esse é o novo Dudu, se ele voltará a ser o mocinho da história, eu realmente não sei dizer pra vocês, mas viver uma noite assim é um conforto, é um carinho. Pra ele, tenho certeza, é um alívio e também esperança. Pra mim, é lembrança, é aquela fé que tanto verso sobre, de que alguém vai aparecer e salvar todos nós. Que coisa boa, Dudu, foi te ver como nos outros anos todos.

Talvez agora o traje do Homem de Ferro não te sirva mais ou a máscara do Batman fique desajustada no rosto, mas eu tenho certeza que o coração dos grandes nunca deixa de ser grande. Certa vez, num quadrinho velho e hoje já amarelado, li Bruce Wayne dizer que ‘o corpo muda, o tempo também, mas o caráter de vitória segue vivo até mesmo depois da morte’.

https://nossopalestra.com.br/palmeiras/colunas/opiniao-sobre-herois-historias-e-o-coracao-de-um-heroi-humano-demais/

giphy.webp

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca o Dudu pra jogar de ponte direita sempre.

Pegando a zaga adversária cansada ainda, pode ir ainda melhor, que foi o caso de ontem.

Acho que a ponte esquerda não cabe mais a ele, devido a parte física.

mas agora que o Abel encaixou o Veiga lá, e depois volta ainda o Estevão, Dudu virou terceiro reserva.

Mas ontem ajudou e muito.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Green Pig disse:

Com a volta do Estevão, quem vocês acham que vai sair do time?

Boa pergunta!

O veiga sabemos que não sai... Mas e aí? Vai tirar o Maurício e voltar a ser aquele time meio travado de antes?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Boa pergunta!

O veiga sabemos que não sai... Mas e aí? Vai tirar o Maurício e voltar a ser aquele time meio travado de antes?

Espero que volte o time que estava ganhando. Veiga retornando pro banco, apesar de não ter entrado mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..