Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Guest deitado100dormir
Agora, Londrinense disse:

Agora foi "na zuera" né?! Hahha

Sei... 

Tu ta no balaio junto com o Robertinho que eu consegui pescar, falta agora o Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir
Agora, Roberto disse:

quem tem c.. tem medo rss

Kkkkkk eu tenho medo?! Quantas vezes ja te chamei pra tu aparecer la no clube que tu se diz ser socio e tu sempre desconversou?!

Alias estou esperando os processos que voce ameaçou fazer contra mim

Editado por deitado100dormir

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, deitado100dormir disse:

Kkkkkk eu tenho medo?! Quantas vezes ja te chamei pra tu aparecer la no clube que tu se diz ser socio e tu sempre desconversou?!

Alias estou esperando os processos que voce ameaçou fazer contra mim

eu me referi a moderação oras do medo,(afinal aki no PTD tem regras)

vc sabendo se portar ,não tem problema algum de convivência.

tem que saber dosar as suas palavras e chamar os outros de  Mau-caráter,sem conhecer é uma delas.

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest deitado100dormir
Agora, Roberto disse:

eu me referi a moderação oras rs

Tabom, mas cade os processos???

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Roberto disse:
O que significa vagabundo na gíria?
[Pejorativo] Desprovido de honestidade, que se comporta de modo desonesto; malandro, canalha. substantivo masculino Pessoa que vagueia; pessoa que não possui ocupação e/ou objetivos; andarilho, malandro. [Direito] Aquele que não possui um endereço fixo ou um negócio/ocupação constante.

Vivi o suficiente pra ver o Roberto dando uma de Pasquale.

Robertão, empresta seus livros do Telecurso 2000 pro Nobrao da Massa agora que você se formou <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , se puderem depois fazer um resumo eu agradeço . O @Robertoeh team Dudu, brigado com o @deitado100dormirque eh team nobre , brigado com o @Londrinensee o @maynardqye são team Leila , e por sua vez não são parcas do @Nobrao da Massa, que como diz o nome eh do Paulão , mas tb não eh parça do @deitado100dormir?!?

e ai eu, @WAGAe @YuriPR somos velha guarda , do time anti Mustafa , mas não a ponto de ser corneta igual o @Fercas, nem tão eruditos quanto o @HADZ123 e nem tão embasados quanto o @Gabriel.SRamos… eh mais ou menos isso ??

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dehzaum disse:

Pessoal , se puderem depois fazer um resumo eu agradeço . O @Robertoeh team Dudu, brigado com o @deitado100dormirque eh team nobre , brigado com o @Londrinensee o @maynardqye são team Leila , e por sua vez não são parcas do @Nobrao da Massa, que como diz o nome eh do Paulão , mas tb não eh parça do @deitado100dormir?!?

e ai eu, @WAGAe @YuriPR somos velha guarda , do time anti Mustafa , mas não a ponto de ser corneta igual o @Fercas, nem tão eruditos quanto o @HADZ123 e nem tão embasados quanto o @Gabriel.SRamos… eh mais ou menos isso ??

Vai dormir seu fanfarrão! 😂

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Roberto disse:

Começou os primeiros meses do ano muito aquém do que já tinha mostrado, mas foi forte, trabalhou quieto e se recompôs, tem meu respeito porque na adversidade ficou calado e apenas trabalhou reconhecendo o momento, um exímio profissional e merece o respeito de todos os torcedores na minha modesta opinião, somos levados pela emoção e acabamos passando dos limites de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dehzaum disse:

Nenhum desses é pé de geleira de Khumbu como o @Divino10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..