Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

32 minutos atrás, Monteiro disse:

A até 2 meses atrás quando se noticiava que o Gabimala estava fechado com o Parmera o consenso aqui era de que ele é ex jogador em atividade e que a Carminha estava querendo destruir o clube trazendo o cara que iria acabar com o vestiário. Agora o pecado foi não ter trazido.

Decidam-se 😀

Nunca houve esse consenso.

Sempre teve uma parte a favor e outra contra.

Eu nem ligo pro Gabigol, sinceramente. Salário enorme (nível Dudu pra cima), fez os 2 gols na final mas antes disso tava quase 2 anos sem nem jogar futebol praticamente e passando vergonha em campo. Até hoje foi mal na real, aqueles 2 gols foram mais uma despedida "na mística" mesmo e também pelo nível várzea que o Galo foi nessa final. 

Agora, se o Cruzeiro ou outro time brasileiro levar o Arias do Fluzinho, aí eu vou ficar puto. Esse sim seria reforço top atualmente e que ainda encaixaria muito bem no nosso time e até no que o Abel enxerga de futebol. 

17 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Na verdade tem que trazer essa peça de centroavante o quanto antes, de verdade mesmo... Pois na hora dos mata a mata, ele já estar adaptado ao time e o time com ele, não aguento mais os jogador que engana em jogos do pequeno campeonato Paulista e o outro que não usa o cérebro pra jogar.

o centroavante tem que vir agora na janela de janeiro

Agora, Felipe Azevedo Sernajoto disse:

Eu nem ligo pro Gabigol, sinceramente. Salário enorme (nível Dudu pra cima), fez os 2 gols na final mas antes disso tava quase 2 anos sem nem jogar futebol praticamente e passando vergonha em campo. Até hoje foi mal na real, aqueles 2 gols foram mais uma despedida "na mística" mesmo e também pelo nível várzea que o Galo foi nessa final. 

Agora, se o Cruzeiro ou outro time brasileiro levar o Arias do Fluzinho, aí eu vou ficar puto. Esse sim seria reforço top atualmente e que ainda encaixaria muito bem no nosso time e até no que o Abel enxerga de futebol. 

Verdade, o Árias já estava falando ano passado que valeria uma investida, jogador que tem um físico absurdo e faz seus golzinhos, não é um supra-sumo da bola mas um jogador interessante para o jogo do Abel.

Boataria que o Cruzeiro fechou com o Gabriel pelo modus operandi Matto$, sinceramente, vai ser difícil disputar jogador com eles, portanto se o Palmeiras tiver o sonho do Árias, acho que vai ficar só no sonho mesmo, pois o homem tendo dinheiro e esse dono do mercado tem e muito, vai ser difícil disputar atletas com eles, vão no fim fechar pelo "projeto" ($$) que o Mattos apresenta.

1 minuto atrás, Juninho Mantovani disse:

Boataria que o Cruzeiro fechou com o Gabriel pelo modus operandi Matto$, sinceramente, vai ser difícil disputar jogador com eles, portanto se o Palmeiras tiver o sonho do Árias, acho que vai ficar só no sonho mesmo, pois o homem tendo dinheiro e esse dono do mercado tem e muito, vai ser difícil disputar atletas com eles, vão no fim fechar pelo "projeto" ($$) que o Mattos apresenta.

images?q=tbn:ANd9GcQdgQW5_utSPt453DzA34Q

1 hora atrás, Monteiro disse:

A até 2 meses atrás quando se noticiava que o Gabimala estava fechado com o Parmera o consenso aqui era de que ele é ex jogador em atividade e que a Carminha estava querendo destruir o clube trazendo o cara que iria acabar com o vestiário. Agora o pecado foi não ter trazido.

Decidam-se 😀

Rapaz KKKKKK vendo o Flaco e o Rony jogar, eu até tô mudando de opinião KKKKK... Mas eu não arriscaria 4 anos de contrato com o salário que ele quer não, da pra procurar coisa melhor, até os gambás acharam um atacante muito bom, por mais que ganhe muito o cara é diferenciado pra kct para o nível do futebol brasileiro, temos o Dudu que praticamente não consegue fazer mais nada ganhando 2.5kk, não é exagero dizer que valeria a pena pagar 3kk para um jogador do nível do Depay por exemplo, os valores praticados no futebol brasileiro estão cada dia mais bizarros... 😅

59 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Dias atrás noticiaram que o Palmeiras planeja investir cerca de R$ 250 milhões em contratações para 2025, se isso for verdade dá pra reforçar bem os setores carentes (principalmente ataque) mas tem que torrar essa grana em jogador consolidado, jogador pronto, chegar de gastar dinheiro em promessa "com potencial pra evoluir".

Vão trazer o Flaco do Uruguai e o Rony do Paraguai, confia, Barros ONFIRE.

1 hora atrás, Juninho Mantovani disse:

Na verdade tem que trazer essa peça de centroavante o quanto antes, de verdade mesmo... Pois na hora dos mata a mata, ele já estar adaptado ao time e o time com ele, não aguento mais os jogador que engana em jogos do pequeno campeonato Paulista e o outro que não usa o cérebro pra jogar.

Sim, eu só tô reverberando como a moçada defendia a praxe do que se fazer. Ainda mais se fosse para defender as estratégias e inações da diretoria ao longo dos anos... 

Agora, rafa_1994 disse:

Sim, eu só tô reverberando como a moçada defendia a praxe do que se fazer. Ainda mais se fosse para defender as estratégias e inações da diretoria ao longo dos anos... 

Isso já nos custou o entrosamento do time pra Libertadores e Copa do Brasil, os jogadores pra fazer a diferença vieram, apesar do centroavante não, os que vieram sendo que um não podia jogar a copa do Brasil e o outro totalmente fora do ritmo do futebol brasileiro... A janela do meio do ano ao meu ver é pra buscar peças de reposição que saíram na janela, tipo o Endrick que saiu e a reposição dele não existiu, era o centroavante do time, o atacante mais confiável, ficamos com Flaco que é jovem mas ainda não se firmou, e o Rony em sua decadência de futebol a 1 ano e meio já... 

Cruzeiro fechando com Jhon Árias e Gabigol.

Estao jogando o jogo que o Botafogo jogou esse ano. pelo visto vamos cair mais algumas casas na escala melhores elenco e a tendência é cada vez mais perdermos força.

48 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Cruzeiro fechando com Jhon Árias e Gabigol.

Estao jogando o jogo que o Botafogo jogou esse ano. pelo visto vamos cair mais algumas casas na escala melhores elenco e a tendência é cada vez mais perdermos força.

No passado, o futebol era muito mais “romântico”. Os times dependiam apenas de uma boa administração. Não havia patrocínio, as camisas eram limpas. Mas mesmo naquela época, dinheiro fazia a diferença nos resultados do time. Exemplos: o Gambá ficou 24 anos na fila sem títulos, que terminou com injeção de dinheiro do próprio bolso do presidente Vicente Matheus, que montou um timaço. O Palmeiras ficou 16 anos na fila e só saiu com a injeção de muito dinheiro pela Parmalat. Ali já começava o fim do romantismo.

Hoje, depois de um período de sucessos, graças ao bom patrocínio da Crefisa, estamos caindo da primeira para a segunda prateleira. A montanha de dinheiro do Textor no Botafogo, da TV e patrocínios no Flamengo, da SAF (ou sei lá o que) no Cruzeiro vão nos deixar apenas como uma força regional. Vamos nos contentar com os Paulistinhas, como neste ano.

Dessculpem se pareço azedo, mas é um pensamento realista, de quem já viveu muito. Nossa saida para continuar na primeira prateleira seria obter ótimos patrocínios. O master parece bom (SportingBet). Mas é preciso trabalhar muito bem os demais espaços na camisa, calção etc. Na TV não me conformo com a diferença que as emissoras fazem. Antigamente, a divisão era igual, entre todos da primeira divisão. Por enquanto não confio muito na administração desta diretoria. Essa queda em 2024 já foi decorrência da diferença de investimento, com o Botafogo ganhando tudo. Nosso patrocínio em 2024 foi de segunda prateleira.

O pior é que quando um time investe tão alto quanto o Botafogo, o projeto é de supremacia durante um bom tempo, como foi na Era Parmalat. Estou me conformando com isso, porque expectativa frustrada gera muita depressão. Os 16 anos da fila me ensinaram isso. Confesso que não sei nada sobre as SAF. Se seria bom ou não. Se significaria entregar o clube a terceiros, com resultados não garantidos.

(Acho que o Flamengo vai ficar um período na segunda prateleira, enquanto estiver construindo seu estádio. Como aconteceu com o Gambá. Já o Botafogo vai reinar um bom tempo.)

Fim de semana até que foi um alento.
Após a segunda difícil.

Eu tinha receio no clássico.
Clássico é embaçado. 
Palmeiras já venceu na pior também... faz parte, por isso eu achava o empate um resultado bem aceitável. 

Mas já foi.
E a vitória contra o Grêmio e o empate no RJ; dá aquela "sensação" de que ainda dá.
Ao mesmo tempo, que dá ânimo, da medo... KKKKK

Torcer é foda; kkkkkk 
Sensação boa.....
Mas, prefiro assim, do que não ter esperança.
E o fim de semana, deu uma renovada.

Bora perder ficar de frente da TV se matando aos poucos.... KKKKKK

Não adianta ter dinheiro, tem que saber contratar. Tem que ter um pouco de sorte tb, pq o ser humano não é uma máquina e as vezes o certo vira errado e vice-versa.

Se pro Palmeiras virar o City da américa latina ele tiver que se vender como fez o Botafogo, prefiro ficar na segunda prateleira. O Botafogo nunca foi nada pro cenário nacional e a única história deles é "Garrincha". Tradição ainda vale e muito, dinheiro não comprará isso. Quando a "lavação" terminar eles voltam a ser o time que sempre foram.

Eu não sou contra a SAF, alias times que foram mal administrados durante décadas, não podem simplesmente falir pois o produto futebol precisa do conjunto. Sou contra lavação. Reparem o modelo de SAF nos times do Brasil e o modelo do Botafogo. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.