Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Gustavo Gómez tem escrito uma história inigualável no Palmeiras, que se torna ainda mais grande quando se dá conta de que ele não é um zagueiro brilhante com a bola nos pés.

Na saída de jogo do time, ele sempre atrasa um pouco porque precisa posicionar o seu corpo pra fazer o passe, é um probleminha que ele tem desde o início de carreira. Só que esse probleminha já foi usado como virtude em final de Libertadores.

Sua determinação é tão grande, que ele fica um pouco afobado em algumas situações, mas jamais veremos ele sem vontade em campo. Quando o Abel distribui bem o time em campo, o seu posicionamento — pra mim, o principal fundamento de um zagueiro — é de jogador em nível das grandes ligas do futebol europeu.

Que história no clube.

17 horas atrás, Fabricio USA disse:

Torcida do Palmeiras acostumou com a mediocridade na forma de gratidão .

daqui pra frente será só pra trás 

triste 

17 horas atrás, Exagerado disse:

Torcida do Palmeiras = 17 milhões de torcedores, menos o iluminado @Fabricio USA.

De onde tirou essa conclusão "brilhante"?

14 horas atrás, Fabricio USA disse:

Sou torcedor do Palmeiras apenas 

nenhum nome está acima da instituição . 

Enfim , fazer o que ? Sou minoria . Agora é ver os rivais empilhar taça nos próximos anos e aguentar a desculpinha “ estamos como fulano pela gratidão de anos prestados ao clube “ e torcida organizada da presidente 

Não me leva a mal. Continuo sem entender essa conclusão.

Primeiro que a torcida não toma decisões. Ela aprova ou desaprova o trabalho realizado pelos profissionais contratados.

Depois que é mera suposição ou preconceito dizer que esses profissionais tomam as decisões para favorecimento pessoal (panela do Abel?) ou por gratidão. Acreditar que não analisam dados de aproveitamento e que a parte financeira não tenha conexão com o trabalho é uma análise rasa em relação ao principal tome dos últimos 4 anos.

Terceiro que a torcida protestou e cobrou maior intensidade quando pareceu haver algum comodismo e os resultados deixaram de acontecer.

Por fim, não trate a torcida do Palmeiras como uma massa de pensamento único. A maioria dos torcedores é passional, com variação brusca de pensamento a partir da avaliação de momento.

Se o Dudu é ídolo, basta a dúvida sobre uma proposta vantajosa para ser repelido por parte da torcida. Se o Veiga decide diversos campeonatos, logo torcedores clamam para que ele seja reserva. O Rony perdeu o ambiente, mesmo sendo marcante no bicampeonato da Libertadores. O Weverton tem nível de seleção brasileira, mas é chamado de frangueiro pela performance sofrível contra um rival.

Jura que na sua avaliação a torcida vai abrir mão de novos títulos por gratidão??? 

Edited by Exagerado

O Abel tem razão. Embora crie chances, nossos atacantes não conseguem fazer gols:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/gazeta-esportiva/2024/11/12/palmeiras-so-fica-a-frente-de-lanterna-entre-os-times-mais-ineficientes-do-brasileirao-veja-levantamento.htm

Isso pode melhorar através de treinamentos específicos de finalização. Mas pode melhorar MUITO com contratações certeiras.

Agora, WAGA disse:

Sonho meu: Botafogo perder do Galo dia 20. Possivelmente estará com 6 desfalques, voltando das Seleções dia 19. 🙏

E que ninguém do Galo se engane. Se perderem essa partida, podemos começar a cogitar rebaixamento. Eles ainda não bateram a casa dos 45 pontos. Porém, vencendo, entram na briga pelo G7, mantendo um plano B, caso não sejam campeões da Libertadores.

1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Gustavo Gómez tem escrito uma história inigualável no Palmeiras, que se torna ainda mais grande quando se dá conta de que ele não é um zagueiro brilhante com a bola nos pés.

Na saída de jogo do time, ele sempre atrasa um pouco porque precisa posicionar o seu corpo pra fazer o passe, é um probleminha que ele tem desde o início de carreira. Só que esse probleminha já foi usado como virtude em final de Libertadores.

Sua determinação é tão grande, que ele fica um pouco afobado em algumas situações, mas jamais veremos ele sem vontade em campo. Quando o Abel distribui bem o time em campo, o seu posicionamento — pra mim, o principal fundamento de um zagueiro — é de jogador em nível das grandes ligas do futebol europeu.

Que história no clube.

Pois é.

O que me deixa p*to é o Abel tirar o Gómez da posição onde ele é exímio para encaixar outros jogadores. O Gómez é zagueiro pela direita, ali é o lugar dele. Seja Murilo, Vítor Reis ou Naves, eles é que têm que se adaptar ao capitão e não o contrário.

11 minutes ago, RenanPalestra said:

Deve ter gente muito grande perdendo dinheiro por conta dessas casas de apostas... o lobby tá absurdo. Sem demagogia, a gente sabe que os governos modernos operam na base do "fazer viver, deixar morrer", então não é preocupação com o bem-estar dos pobres.

1 hora atrás, Exagerado disse:

E que ninguém do Galo se engane. Se perderem essa partida, podemos começar a cogitar rebaixamento. Eles ainda não bateram a casa dos 45 pontos. Porém, vencendo, entram na briga pelo G7, mantendo um plano B, caso não sejam campeões da Libertadores.

Estão com o mesmo tanto de pontos que os Gambás. Mas, com dois jogos a menos. Um contra o CAHP (acho que é no Sul) e outro contra o próprio Flamengo.

Se eles deixarem para pensar em ter que pontuar após a final da libertadores é muito tarde. Nada melhor que o máximo esforço para além de se ajudar também pressionar o Botafogo que o ajudaria em última análise na final da Libertadores. 

1 hora atrás, Exagerado disse:

Não me leva a mal. Continuo sem entender essa conclusão.

Primeiro que a torcida não toma decisões. Ela aprova ou desaprova o trabalho realizado pelos profissionais contratados.

Depois que é mera suposição ou preconceito dizer que esses profissionais tomam as decisões para favorecimento pessoal (panela do Abel?) ou por gratidão. Acreditar que não analisam dados de aproveitamento e que a parte financeira não tenha conexão com o trabalho é uma análise rasa em relação ao principal tome dos últimos 4 anos.

Terceiro que a torcida protestou e cobrou maior intensidade quando pareceu haver algum comodismo e os resultados deixaram de acontecer.

Por fim, não trate a torcida do Palmeiras como uma massa de pensamento único. A maioria dos torcedores é passional, com variação brusca de pensamento a partir da avaliação de momento.

Se o Dudu é ídolo, basta a dúvida sobre uma proposta vantajosa para ser repelido por parte da torcida. Se o Veiga decide diversos campeonatos, logo torcedores clamam para que ele seja reserva. O Rony perdeu o ambiente, mesmo sendo marcante no bicampeonato da Libertadores. O Weverton tem nível de seleção brasileira, mas é chamado de frangueiro pela performance sofrível contra um rival.

Jura que na sua avaliação a torcida vai abrir mão de novos títulos por gratidão??? 

Felizmente temos posts como este para ajudar no restabelecimento do bom senso. Este fórum tem um nível muito alto. Eu tenho os colegas daqui mesmo aqueles que pensam diferente de mim e (talvez principalmente estes) como MUITO INTELIGENTES.  Por isso mesmo eu não entendo certos posts, é como se os colegas destravassem o lado "instinto primitivo" e saíssem esculhambando tudo e todos sem uma análise minimamente responsável, ou talvez aquele colega que não lembro o nome tenha acertado na mosca, o fórum é uma espécie de terapia do grito para muitos colegas, se for esse o caso tudo bem, tamo junto.   

Guest deitado100dormir

Botafogo nao ganha do galo(empate), nao ganha da gente no allianz e do internacional fora de casa

Palmeiras depende só dele pra ser mais uma vez campeao

E seremos!

Edited by deitado100dormir

1 hora atrás, WAGA disse:

Sonho meu: Botafogo perder do Galo dia 20. Possivelmente estará com 6 desfalques, voltando das Seleções dia 19. 🙏

Enquanto Veiga Gomez e Flaco perdem gols embaixo das traves na fonte nova

Tia leila já ta preparando o jatinho pro Gomez voltar a tempo de jogar contra o Bahia um dia depois do jogo paraguai qual provavelmente será reserva?

Ou tá de ressaca ainda do show do jota quest?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.