Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

3 horas atrás, mauricioJR disse:

Virou Casas Bahia agora? 😂

Melhor q a casa da mãe Joana 🤣

11 horas atrás, rafa_1994 disse:

Os demais melhoraram gastando menos que nós, né? Só me responde isso. Só

Quem tá no topo precisa gastar mais pra se manter . Isso que vc não entende. Alias não é só com a gente que isso acontece. Veja o Flamengo. Pra tentar manter o nível do time de 2019 já gastou uma fortuna e mesmo que se gastasse o dobro se bobear numca mais vai conseguir ter um time do mesmo nível que aquele e isso não se dá por incompetência do dirigente mas sim por que é praticamente impossível para um time brasileiro perder um jogador como Rafinha , Everton Ribeiro, um Felipe Luis e conseguir um jogador melhor. 

Já um time que está uma draga consegue melhorar contratando jogadores medianos e uma estrela . . Como é o caso do Corinthians por exemplo. Então precisa gastar menos pra melhorar. 

Mas mesmo assim não estou dizendo que todos alcançaram o nível do palmeiras apenas que melhoraram o seu nível . 

Ah mas o Palmeiras podia estar melhor? Sim ..não nego isso . E até por isso está sendo feita uma reformulação. O principal erro da diretoria talvez foi em demorar pra fazer essa . Mas aí entra a questão orçamentária e outros pontos como confiar em um jogador e ele decepcionar. É fácil ser engenheiro de obra pronta mas quem esperava por exemplo que o futebol do Zé Rafael fosse cair tanto de desempenho de 23 pra 24 ?!?!

18 horas atrás, rafa_1994 disse:

Vamos ver hoje o volantão reserva do Matheus Fernandes vindo do Dinamarquesão

E aí o que achou da estreia do nosso volantão? Tão ruim quanto esperava ? 

4 horas atrás, mauricioJR disse:

Virou Casas Bahia agora? 😂

Isso sinceramente não me preocupa, pois depois de tudo que seu Staff gerou provavelmente o Rony sairia de graça, só o fato de não ter mais R$ 1.100 de salário e querendo o não esses £6 milhões vai pingar!

59 minutes ago, mribeiro13 said:

Isso sinceramente não me preocupa, pois depois de tudo que seu Staff gerou provavelmente o Rony sairia de graça, só o fato de não ter mais R$ 1.100 de salário e querendo o não esses £6 milhões vai pingar!

+-24 milhões de Reais economizados nos salários dele, o Abel não vai mais poder colocar ele pra jogar, +€6m na conta.

wuWuRXa.png

Isso totaliza €10m!

O Paulinho também vai ser pago parcelado, no fim, interpreto tudo isso como o preço do Paulinho passou de €18m pra €8m + Menino, Patrick e Rony.

9 horas atrás, do Verde disse:

O empréstimo é sem custos ou o Caio Paulista é uma doação? Mas pelo que vi noticiar é uma troca de empréstimos

Sim, o Palmeiras pagou (kkkkkkkkkkkkkk) para ter o C.Pta...não entregaria de graça. Se bem que...

1 minuto atrás, RenPalmeiras disse:

+-24 milhões de Reais economizados nos salários dele, o Abel não vai mais poder colocar ele pra jogar, +€6m na conta.

wuWuRXa.png

Isso totaliza €10m!

O Paulinho também vai ser pago parcelado, no fim, interpreto tudo isso como o preço do Paulinho passou de €18m pra €8m + Menino, Patrick e Rony.

Calma. Só metade do Rony é nossa, ou seja, 3mi de euros.

1 hora atrás, Animal disse:

E aí o que achou da estreia do nosso volantão? Tão ruim quanto esperava ? 

Foi bem. Espero que evolua e seja peça importante. É infantilidade torcer contra. Eu critico sempre quando da vinda e a racionalidade por trás da tomada de decisão. 

Mesma postura que eu tive com todos desde o Atuesta e o Tabata. Que inclusive, por eu desconhecer, aguardei em berço esplêndido eles desempenharem. Achei que tínhamos uma diretoria diferente na época que buscaria peças boas a menor custo. Coisa que se mostrou uma estratégia completamente fracassada em construção de elenco e insistir nisso que não acho boa opção. 

Se ele tiver desempenho, no gargalo da temporada vais ser o crivo da avaliação. Afinal, como você disse consegue analisar o futebol de um jogador por um jogo? Contra a portentosa Inter de Limeira (que briga para num cair no Paulista). O Aníbal ano passado começou bem, fez ótimo Paulista e desempenhou bem até o meio da temporada, no final, estava abaixo da crítica e nem aprecia o mesmo jogador. 

8 horas atrás, Roberto disse:

Atlético-MG vai pagar os 6 milhões de euros (R$ 36 milhões) da contratação de Rony em 20 parcelas.

O Palmeiras gastava R$ 1.200.000,00/mês com o Marea turbo e agora vai receber 20 parcelas de R$ 900.000,00 pra se livrar dele, ótimo negócio...rsrs

2 horas atrás, Animal disse:

Quem tá no topo precisa gastar mais pra se manter . Isso que vc não entende. Alias não é só com a gente que isso acontece. Veja o Flamengo. Pra tentar manter o nível do time de 2019 já gastou uma fortuna e mesmo que se gastasse o dobro se bobear numca mais vai conseguir ter um time do mesmo nível que aquele e isso não se dá por incompetência do dirigente mas sim por que é praticamente impossível para um time brasileiro perder um jogador como Rafinha , Everton Ribeiro, um Felipe Luis e conseguir um jogador melhor. 

Já um time que está uma draga consegue melhorar contratando jogadores medianos e uma estrela . . Como é o caso do Corinthians por exemplo. Então precisa gastar menos pra melhorar. 

Mas mesmo assim não estou dizendo que todos alcançaram o nível do palmeiras apenas que melhoraram o seu nível . 

Ah mas o Palmeiras podia estar melhor? Sim ..não nego isso . E até por isso está sendo feita uma reformulação. O principal erro da diretoria talvez foi em demorar pra fazer essa . Mas aí entra a questão orçamentária e outros pontos como confiar em um jogador e ele decepcionar. É fácil ser engenheiro de obra pronta mas quem esperava por exemplo que o futebol do Zé Rafael fosse cair tanto de desempenho de 23 pra 24 ?!?!

Então é isso que você acha. Chegamos no nosso platoo. Não tem como melhorar. Mesmo aumentando o faturamento. 

Acho bem cômodo querer pensar nisso. O GAP e  a janela de oportunidade que perdemos gastando errado.

Edited by rafa_1994

8 horas atrás, FStranieri disse:

No Racing ele jogava muito. Imagino que ainda seja titular.

Nunca jogou no Racing.

No mais, esqueçam. Jogador com 61 jogos pela seleção argentina. Craque de bola. 28 anos ainda. Já pagaram 32mi de euros nele. Tem 15 jogos e 7 gols na atual temporada. Jamais viria. Só se fosse convencido (muita $$$) pra sair da Europa agora. Temos que ser realistas.

11 minutos atrás, bruno.marmos disse:

Nunca jogou no Racing.

No mais, esqueçam. Jogador com 61 jogos pela seleção argentina. Craque de bola. 28 anos ainda. Já pagaram 32mi de euros nele. Tem 15 jogos e 7 gols na atual temporada. Jamais viria. Só se fosse convencido (muita $$$) pra sair da Europa agora. Temos que ser realistas.

São esses jogadores que valem 20 milhões de euros.

26 minutes ago, bruno.marmos said:

Calma. Só metade do Rony é nossa, ou seja, 3mi de euros.

Eu "si" empolguei! kkkkkkkkk

Porém os salários continuam  €4m e ainda temos um percentual do Menino.

Recalculando, passou de €18m pra €11m + Menino, Patrick e Rony.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.