Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

7 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Achei uma postagem no reddit muito interessante que faz uma análise do Vitor Roque e o compara com destaques brasileiros, incluindo o Endrick.

É um jogador com muito potencial e números bem interessantes pela idade. E não tem como não se espantar com os números do Endrick, o mlk é um fenômeno e tem tudo pra  ser um craque geracional.

Me chama atenção o Jhon Kennedy também, disponível por 6 milhões de euros, seria uma ótima opção. 

Agora, Conselho_Palmerista disse:

taxar desta forma acho besteira.

Pode ser besteira mas é uma realidade.

Não tem a cabeça boa, é altamente influenciado por escolhas negativas.

Diniz deu a chance de salvar a vida dele, pessoal e profissional. 

1 hora atrás, Chiacchierone disse:

É hoje que esse tópico fecha??

Se sim, graças a DEUS.

Se a moderação quisesse por fogo no fórum, meia noite fechava o tópico, sendo a última postagem o meme da Leila: "Estão mais calmos". 

Histórica a janela de início de 2025!

Com o VR, a janela vai se encerrando com um saldo positivo numa aparente qualificação do ataque que era mais do que necessária, ainda que Paulinho não tenha nem sequer estreado.

Mas, que foi na base do desespero, foi, rs.

De resto, aguardar para ter uma opinião mais embasada sobre apostas como Facundo Torres e outros que vieram.

Minha namorada chegou a ficar #*&! da cara comigo nesses dois últimos meses. Eu grudado no celular e ela achando que eu estava no insta vendo gostosas. Tive que explicar:

- Calma, amor. Não é nada disso. É o tópico de Contratações, especulações, sugestões de jogadores.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.