Vitor_Palestra 8,971 Posted February 28 18 minutos atrás, eterno 1993 disse: Meio deprimido aqui, preciso encontrar um sentido pra vida agora que a novela aparentemente acabou. Já já tem a janela de março/abril, fica tranquilo! 2 Edworld and eterno 1993 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,352 Posted February 28 7 horas atrás, rfpalmeirense disse: Achei uma postagem no reddit muito interessante que faz uma análise do Vitor Roque e o compara com destaques brasileiros, incluindo o Endrick. É um jogador com muito potencial e números bem interessantes pela idade. E não tem como não se espantar com os números do Endrick, o mlk é um fenômeno e tem tudo pra ser um craque geracional. Me chama atenção o Jhon Kennedy também, disponível por 6 milhões de euros, seria uma ótima opção. 1 Edworld reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Alex (EUA) 3,801 Posted February 28 52 minutes ago, Fabricio10 said: eo tiger zinho ja fez os exames ? amigo, so' pra comentar que esta foto do teu avatar e' "epica"..... 1 Fabricio10 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
EderPagliotto 739 Posted February 28 2 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: Me chama atenção o Jhon Kennedy também, disponível por 6 milhões de euros, seria uma ótima opção. Jóbson 2.0 1 Gr33n reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,352 Posted February 28 2 minutos atrás, EderPagliotto disse: Jóbson 2.0 taxar desta forma acho besteira. Share this post Link to post Share on other sites
Madz0r 467 Posted February 28 Agora, Conselho_Palmerista disse: taxar desta forma acho besteira. Pode ser besteira mas é uma realidade. Não tem a cabeça boa, é altamente influenciado por escolhas negativas. Diniz deu a chance de salvar a vida dele, pessoal e profissional. Share this post Link to post Share on other sites
EderPagliotto 739 Posted February 28 Agora, Conselho_Palmerista disse: taxar desta forma acho besteira. Relaxa, Falo no sentido de jogar a carreira no lixo! É jovem ainda, mas sem comprometimento nos dias de hoje fica muito aquém de outros profissionais meia boca. 1 Conselho_Palmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted February 28 ⏳ 1 1 LouvaDeus and herick1987 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Edworld 1,163 Posted February 28 17 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse: Me chama atenção o Jhon Kennedy também, disponível por 6 milhões de euros, seria uma ótima opção. Esse aí eu aceitaria fácil aqui. 6 Gilberto Lindner, JeanFlavio, Guimga and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Martoni 6,031 Posted February 28 Tigrão já vai pro jogo amanhã? 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Exagerado 7,038 Posted February 28 1 hora atrás, Chiacchierone disse: É hoje que esse tópico fecha?? Se sim, graças a DEUS. Se a moderação quisesse por fogo no fórum, meia noite fechava o tópico, sendo a última postagem o meme da Leila: "Estão mais calmos". Histórica a janela de início de 2025! 1 Galvão_ULTRAS1914 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 4,967 Posted February 28 Com o VR, a janela vai se encerrando com um saldo positivo numa aparente qualificação do ataque que era mais do que necessária, ainda que Paulinho não tenha nem sequer estreado. Mas, que foi na base do desespero, foi, rs. De resto, aguardar para ter uma opinião mais embasada sobre apostas como Facundo Torres e outros que vieram. 4 Guimga, rafa_1994, RafahSEP and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,880 Posted February 28 Minha namorada chegou a ficar #*&! da cara comigo nesses dois últimos meses. Eu grudado no celular e ela achando que eu estava no insta vendo gostosas. Tive que explicar: - Calma, amor. Não é nada disso. É o tópico de Contratações, especulações, sugestões de jogadores. 1 9 herick1987, Hmenon, rafa_1994 and 7 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,605 Posted February 28 Aniversário do Vitor Roque hoje. Barrão demorou tanto pra concluir a negociação que o cara até ficou um ano mais velho. Tigre já está no aeroporto. 8 1 rafa_1994, vitorpalestrino, heart green and 6 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted February 28 1 minuto atrás, Guimga disse: Aniversário do Vitor Roque hoje. Barrão demorou tanto pra concluir a negociação que o cara até ficou um ano mais velho. 5 herick1987, Guimga, RafahSEP and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites