Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

37 minutos atrás, maynard disse:

Pois então, não seria o caso do Holanda intervir então? Como funciona? Não trabalho no clube e não sei exatamente como é a estrutura.

Não, a sua cobrança está errada. Não é o Léo Holanda que deve intervir. Na verdade, o que pode estar acontecendo é o Barros intervindo no trabalho do Léo, porque o Barros é o diretor de futebol, não o Léo. O Léo veio do jurídico e acabou sendo colocado nessa posição justamente por causa da incapacidade do Barros. O Barros é quem deveria assumir as negociações e liderar o departamento mas claramente não tem a menor competência para isso. 

Se o Léo merece críticas, o Barros merece demissão imediata. 

1 hora atrás, maynard disse:

O beatle que se recusou a pagar imposto até o último dia da sua vida hahahaha.

Nunca ouviu Taxman pelo jeito.

George cagaria na cabeça de gente como você, amigo.

Revolver é o seu álbum preferido?

1 minuto atrás, maynard disse:

Pra mim o Abbey Road segue insuperável. 

Cara, eu gosto muito do Rubber Soul. Se me perguntarem hoje qual o meu álbum preferido deles seria esse disco que muitos dizem ser de "transição" o que eu acho que não tem nada a ver. É um pop perfeito.

12 minutos atrás, juninnn disse:

Não, a sua cobrança está errada. Não é o Léo Holanda que deve intervir. Na verdade, o que pode estar acontecendo é o Barros intervindo no trabalho do Léo, porque o Barros é o diretor de futebol, não o Léo. O Léo veio do jurídico e acabou sendo colocado nessa posição justamente por causa da incapacidade do Barros. O Barros é quem deveria assumir as negociações e liderar o departamento mas claramente não tem a menor competência para isso. 

Se o Léo merece críticas, o Barros merece demissão imediata. 

Então, o Barros é responsável pelas boas contratações também, correto?

33 minutos atrás, maynard disse:

Então, o Barros é responsável pelas boas contratações também, correto?

Sim ele é responsável pelas boas e más contratações, por causa do cargo que ocupa, mas pelo visto ele não é necessário, se ele vai delegar suas funções então não passa de um parasita. O Léo Holanda, fora de suas atribuições, está emperrado com o Andreas, e o que está fazendo o nosso diretor de futebol? Precisamos de reforços em outras posições, será que o Barros desceu pra BC pra morder as bombozin? Será que ele acha que é cowboy? Ele acha que é Diretor de Futebol mas não é mais. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.