Palmeirense Eterno 1,328 Posted January 20 Cara tem um forista aqui que é chato pra caraio. Que cara chato. Só enche o saco, é fiscal de opinião. 1 11 RenanPalestra, Jean.Pazim, RenPalmeiras and 9 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 20 Só eu acho o Vitor Roque extremamente superestimado? Não tá fazendo absolutamente nada no Betis. Parece ser jogador nível CAP mesmo. Aceitaria sua vinda, mas com expectativas lá embaixo. Falta um 9 "pesadão" e experiente. O mais próximo que tivemos disso no passado recente foi o LA que não era nem tão pesadão assim. 1 rfpalmeirense reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 20 Agora, maynard disse: Só eu acho o Vitor Roque extremamente superestimado? Não tá fazendo absolutamente nada no Betis. Parece ser jogador nível CAP mesmo. Aceitaria sua vinda, mas com expectativas lá embaixo. Falta um 9 "pesadão" e experiente. O mais próximo que tivemos disso no passado recente foi o LA que não era nem tão pesadão assim. 5 1 fox, dehzaum, Guga Piaz and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 34,733 Posted January 20 Mas sendo bem sincero, as principais janelas europeia fecham no dia 04 de fevereiro, daqui a duas semanas. Estrategicamente falando, é interessante aos clubes brasileiros esperarem essas janelas fecharem porque o valor das negociações tende a ser menor, visto que, ou vendem pra nós, ou não vendem para ninguém. Porém, é importante lembrar que, se o Palmeiras está interessado em jogadores com status de titular (vide Andreas), esperar a janela fechar é ruim porque os clubes não poderiam trazer um substituo para uma eventual saída, e assim dificultariam ainda mais o negócio. Acho que o Palmeiras deveria focar no mercado interno ou em mercados com menor concorrência primeiro. Contrata o zagueiro, o volante e depois parte para as outras posições. Mas o clube precisa dar uma resposta rápido, nossas lacunas de elenco estão latentes e não dá para esperar mais. A situação do centroavante, por exemplo, beira o absurdo. São QUATRO ANOS pedindo um jogador para essa função. Como pode o clube não ter uma lista extensa de opções em quatro anos??? Meia hora "brincando de scout" e os foristas daqui conseguem levantar pelo menos 10, 15 nomes que poderiam ser opção. Essa função de camisa 9 não dá para esperar mais. Outra coisa, o Palmeiras quer um ponta esquerdo, certo? O Benfica está louco para emprestar o Rollheiser. Por que não tentam? Na pior das hipóteses, vai acontecer igual ao Lázaro, vão testar e devolver. Precisa ser mais criativo na hora de fazer negócios, parece que é tudo preto no branco, não tem meio termo. Tem uma porrada de jogador em final de contrato também, que sairiam bem mais baratos que outros, por que não aproveitar? Para a posição de zagueiro, por exemplo, tem pelo menos 3 bons nomes com o contrato encerrando em julho: Juan Jesus, Pablo Marí e Matheus Reis. Nenhum dos três custaria 10mi de dólares (como o Valentím Gómez ou o Vitão) e trariam qualidade e experiência ao setor. 3 1 eterno 1993, maynard, dehzaum and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Cuzzato 14,364 Posted January 20 1 minuto atrás, Palmeirense Eterno disse: Cara tem um forista aqui que é chato pra caraio. Que cara chato. Só enche o saco, é fiscal de opinião. Com todo respeito, mas que post inútil Esse tipo de post só é útil se você citar o nome do forista, aí ajuda a animar o tópico!!! 15 Londrinense, Parapuã, Guga Piaz and 12 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,030 Posted January 20 4 Guga Piaz, Jean.Pazim, Lucas_Gasparin and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,030 Posted January 20 (edited) Edited January 20 by Roberto Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 1,328 Posted January 20 11 minutos atrás, Cuzzato disse: Com todo respeito, mas que post inútil Esse tipo de post só é útil se você citar o nome do forista, aí ajuda a animar o tópico!!! Com todo o respeito, mas que post util. Eu deveria ter citado o nome do forista em questão. É o @maynard Pronto falei. 7 1 fox, RenPalmeiras, Josenei Figueiredo and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,297 Posted January 20 3 minutes ago, Palmeirense Eterno said: Com todo o respeito, mas que post util. Eu deveria ter citado o nome do forista em questão. É o @maynard Pronto falei. É silenciado aqui desde que vi defendendo a Leila com o logo da Crefisa no avatar. 1 1 Bauer and Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 20 3 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse: Com todo o respeito, mas que post util. Eu deveria ter citado o nome do forista em questão. É o @maynard Pronto falei. As palavras de um completo desconhecido na internet não deveriam machucar você dessa forma. Peço desculpas. 1 Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Louiz SEP 1,296 Posted January 20 E o Zé Rafael hein? Tá quietinho recebendo uma fortuna e ninguém fala mais dele 1 1 fox and do Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,160 Posted January 20 35 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: Sobre o Villasanti, esse papo de que o técnico pediu para ele ficar não quer dizer absolutamente nada. Todo treinador pede para os bons jogadores ficarem, isso é completamente normal. Mas aqui ele viria para ser titular, disputar um Mundial, jogar ao lado do capitão da sua seleção, salário maior, contrato mais longo, capacidade de valorização por estar em um time que tende a brigar por todos os títulos que disputa. É um cenário muito melhor do que o atual dele. Se o Palmeiras realmente sentar para negociar com o Grêmio, eu duvido que o atleta diria não "porque o treinador pediu". Até o empresário dele vai fazer de tudo para o negócio sair. Além disso, se por acaso não der certo, existem outras opções no mercado. Eu venho falando e volto a repetir: um nome que cairia como uma luva no meio campo do Palmeiras é o Leandro Paredes, da Roma. Jogador tarimbado, jogou Copa do Mundo, capitão na maioria dos clubes que passou, raçudo, bom na marcação e bom na saída de jogo. Poderia até jogar no lugar do Aníbal, visto que a fase do argentino não é das melhores. Ainda daria uma olhada na situação do Rodrigo Dourado lá no México. É um ótimo primeiro volante, perfil de liderança também, bom marcador, forte no jogo aéreo. Pelo o que vi aqui, o valor dele está na casa de 4mi de euros. Os meus colegas gremistas dizem que ele é o principal jogador do time, a torcida vê o jogador com muito bons olhos, isso é um bom sinal, ainda mais volante que geralmente não chama tanta atenção, acho ele ele cairia como uma luva no Palmeiras e não vai custar metade do Andreas 3 Gabriel.SRamos, Bauer and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,620 Posted January 20 3 minutos atrás, do Verde disse: É silenciado aqui desde que vi defendendo a Leila com o logo da Crefisa no avatar. Hahahahaha bons tempos! Share this post Link to post Share on other sites