Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

11 minutos atrás, WAGA disse:

Concordo. Zagueiro-zagueiro mesmo. Duro, firme nas divididas, xerife. Não tem os requintes técnicos do VR, mas, sinceramente, HOJE prefiro o Naves ao VR. Claro, o VR é bem mais novo, vai desenvolver muito, deve chegar à Seleção. Mas o Naves já está pronto, 22 anos, é uma realidade, não uma promessa.

Eu concordo, pero no mucho rs.

Para mim, o passe do Naves é disparado o melhor do sistema defensivo, só perde para o Rocha. Ontem ele deu pelo menos uns três passes nas entrelinhas da defesa do Santos que confundiu muito o sistema de marcação deles. O moleque sabe jogar bola, tem que ser testado ao máximo mesmo.

1 hora atrás, Major Porco disse:

Pior foi a resposta. Abel disse que fomos jogar contra o Guarani, o Rios chamou a atenção e por isso foi contratado.

Ou seja, nem passou perto do nosso maravilhoso scout.

E isso que o cara joga aqui no mesmo estado. Se tivesse jogado bem o Paulista todo e estivesse suspenso contra a gente não seria contratado. 

Queria saber qual bom jogador que não fosse óbvio (Claudinho, Andreas...) e nem absurdamente caro que nosso scout já angariou nos ultimos 2/3 anos. 

Só consigo pensar no Murilo. O resto é tudo bagre ou jogador caro.

Parece que não temos scout.

11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Para mim, o passe do Naves é disparado o melhor do sistema defensivo, só perde para o Rocha. Ontem ele deu pelo menos uns três passes nas entrelinhas da defesa do Santos que confundiu muito o sistema de marcação deles. O moleque sabe jogar bola, tem que ser testado ao máximo mesmo.

O passe dele deve ser o melhor da zaga e meio campo que vi até o momento, não sei porque ele foi deslocado para zaga pra mim ele poderia ser um incrível camisa 5

10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Seria ele a reposição do Luan, muito parecido o futebol dos dois, mas com um adendo, parece não ter o azar que o Luan tem.

Mas, mais uma vez, estamos caminhando pra jogar a temporada com 2 zagueiros titulares e 2 da base.

No meu entender, são 3 titulares + 2 da base no mínimo, principalmente quando quiser fazer uma variação com 3 zagueiros, e o Naves abre essa possibilidade, podendo se o zagueiro que joga pelo meio e sobe pra fazer a volancia e o primeiro passe.

38 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Para de pegar 3 meses seguidos o cara entra na justiça e consegue liberação e todos os vencimentos até o final do contrato. 

Tem é que cozinhar o cara mesmo. Sem relacionar e em todos os takes de vídeos mostrando ele fazendo atividades em grupo nos treinos. Mostrando que é "mera opção técnica" ele não jogar. 

Só ver os vídeos da TV Palmeiras que ele é um dos que mais aparecem. Vamos ver como fica ele sem entrar no Paulista.

Se ficar sentado realmente vai ficar pior a balança do que o Dudu fez. Mas, o que esperar dele e seus gloriosos mandatários. 

Abel já falou, expressamente: “Se o Rony ficar, vai jogar.”

Por isso o encosto não quer sair. Salário alto em dia, CT de Primeiro Mundo, com confortos e mordomias aos atletas, e amor incondicional do técnico. ❤️❤️❤️

15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

2 minutos atrás, Yusuke disse:

O passe dele deve ser o melhor da zaga e meio campo que vi até o momento, não sei porque ele foi deslocado para zaga pra mim ele poderia ser um incrível camisa 5

Sou muito fã do Naves.

O Deivid Washington participou de 16 jogos pelo Santos em 2023, marcando 2 gols, sem assistências. Foi vendido pro Chelsea, participou de 2 jogos, sem gols. Agora joga pelo sub21 do Chelsea, está com 18 jogos, 7 gols e 4 assistências.

A vida dele no profissional é tão extensa quanto de Luighi e Thalys. Entendo que viram muito potencial e a venda foi feita cedo, mas não faz sentido contratar um jogador com esse perfil se você acabou de subir dois jogadores que sobraram na base jogando na mesma posição.

16 minutos atrás, WAGA disse:

Abel já falou, expressamente: “Se o Rony ficar, vai jogar.”

Por isso o encosto não quer sair. Salário alto em dia, CT de Primeiro Mundo, com confortos e mordomias aos atletas, e amor incondicional do técnico. ❤️❤️❤️

vendo de fora, é exatamente é essa a sensação que da.

6 minutos atrás, Remaltez disse:

O que seria o palmeiras sem Abel Ferreira, com essa diretoria e essa competência no mercado

Ele tbm faz parte da patota, ninguém larga a mão de ninguém.

1 hora atrás, Yusuke disse:

Não vi nenhuma partida ruim do Naves até hoje

Posso estar enganado, mas na minha lembrança vem 2 jogos.

Contra o Grêmio no ano passado, em Caxias. Tomamos um gol logo de cara, com o Naves e Vítor Reis correndo pra trás e mal posicionados, mas é de se dar um desconto que eram dois jovens juntos.

E contra o Curintinha, acho que no Paulista, ele dá espaço para o Yuri Alberto dominar e chutar ou chutar de primeira.

Mas realmente não foi nada desastroso.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.