Tá muito com cara de caça likes, mas não me surpreenderia se o volante do Cuiabá, supostamente indicado pelo distribuidor de camisolas, aparecesse no Palmeiras...
Ele é demagogo 100% do tempo pq cola. Torcedor gosta de demagogia de coach, torna a vida menos frustrante. É idealizado o herói e ele ganha vida num papo modorrento, dramático e hermético. Tanto faz o futebol, “o que interessa é o homem”.
E só a torcida registra essas contradições.
Nem a ala apaixonada por ele consegue enxergar esse papelão, essa hipocrisia escrachada.
Ninguém na mídia esportiva toca nesse ponto nevrálgico, nenhum deles sabe melhor que o torcedor que vê todos os jogos, reconhece as fraquezas não sanadas, anota as substituições ridículas, enxerga mesmo nas vitórias a ausência de versatilidade, repertório.
A depender do resultado a mídia critica o óbvio, se um gol como esses sai, o discurso é "time cascudo, acostumado a decisões, mesmo jogando mal vence" o mantra de uma cultura burra e idiotizante.
Ele, certamente, iria meter o dedo na fuça da torcida e chamá-la de ingrata, que não merecia, mas ele foi lá e fez, pq tudo de bom se atribui a ele, o ruim é culpa das "forças do mal".