Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O maior responsável pela eliminação chama-se Abel Ferreira. Mais uma vez 💩 na escalação inicial. Dois volantes de pouca marcação, Aníbal no banco, Facundo o zero à esquerda de titular, Estevão na armação, o garoto Allan de titular, Maurício no banco… Resultado (previsível): 1x0 no primeiro tempo foi uma dádiva dos deuses do futebol. O cara ganha 5M para não enxergar o óbvio e fazer o simples? Para não percebe que 99% das suas invenções bizarras dão errado? Essa porcaria de escalação já foi um balde de água fria na minha expectativa. Ai, em vez de aproveitar o intervalo para mexer e o time já voltar alterado, não, espera seus 10, 15, 20 minutos ritualísticos. Quem entra entra com o jogo em andamento, pior para ele e para o time.  Aliás, time não define, melhor dizer um catado disforme sem padrão, sem progressão, sem nada a não ser o chutão para frente. O que se faz nos treinamentos é um verdadeiro mistério. O adorador do 4-3-3 devia ter povoado o meio de campo, fosse com três volantes e o Maurício, fossem dois volantes e mais dois, devia ter devolvido o Estevão para a ponta direita, porque no meio ele foi pessimista todas as vezes, mas o pecado do 4-4-2 ou qq coisa que o lembre Abel jamais cometerá.  Como já disseram, dava para ter passado, ou pelo menos brigado mais em pé de igualdade. Tabela como essa, com caminho bem factível até a final sabe quando teremos  de novo, provavelmente nunca.  Parabéns, muito obrigado, Abel. Mais uma vez sua natureza de inventor nos trouxe o de sempre, derrota, eliminação e fracasso.  Que sumisse do Palmeiras, pena que não vai.  A presidente não entende nada de futebol, o diretor é um ser amorfo que só pensa em comida, o próprio Abel sabe que em nenhum outro clube vão pagar metade do que ganha aqui, salvo os bilionários das arábias. 
    • Também vi mais ou menos assim. Mas o pessoal pela cabeça quente começa a repetir as mesmas críticas vazias do tipo: "Abel medroso e covarde, não aguento mais esse técnico" e "time bundao que não ganha jogo grande ".
    • Esse seria o mais dificil mesmo.  Repito que é o chaveamento que faz a gente se lamentar. Olha o caminho dos mulambos pra chegar a final : Bayern, PSG e Real Madrid... aí a chance era zero de qualquer jeito.  Pra gente era possível.  Era só fazer o que todos os brasileiros fizeram nesse mundial : vencer um europeu acessível.  O que me irritou não é nem ser o único a jogar vários mundiais e só tomar porrada.  Embora seja irritante ver gambás e bambis com 100% de aproveitamento.  O que me irrita é que a gente é o único a não vencer europeus.  Vencia na época do meu avô. No Mundial 1951, nos Ramons de Carranza por aí.  Eu vejo futebol desde 1993, e não vi o Palmeiras vencer um Europeu em jogos oficiais.  Pensei que nunca mais ia ver, e esse ano tivemos a chance.  Porra, tivemos um Porto que não conseguiu vencer Miami e Al Ahly... e nem esses a gente venceu...  Vc falou que tá saturado do Weverton.  Eu tô saturado de ser torcedor.  Nessa semana virá o discursinho de perder é do jogo, importante é o trabalho, treinador renova até 2027...  Daqui a pouco anuncia uma ou duas contratações que certamente não darão em nada, embora custem bem caro...  Em duas semanas voltamos com escalações esdrúxulas... vamos vencer o Mirassol, o Universitário... e daqui a pouco estamos apanhando do River, do Botafogo, do Flamengo...  Eu cansei de ciclos.  Me deu até tédio pensar em Libertadores, Copa do Brasil....to cagando pra esse derby na Copa do Brasil....  Já vivi o máximo, vi 3 Libertadores....  Já vi 6 Brasileiros... Até 4 copas do Brasil e 8 paulistas... além de Mercosul, Recopa, Supercopa...  Já vivi o vexame de dois rebaixamentos e fila de titulos também... já vi meu time ser falido a ter a maior receita...  Não tem nada mais que eu possa ver.  O Palmeiras não vai ser campeão do Mundo, nunca.  Mesmo que exploda a terceira guerra mundial, nenhuma grande nação jogue a Champions e o Austria Viena seja campeão europeu.... a gente vai perder pro Austria Viena no Intercontinental.  Quando o Palmeiras ganha, eu sinto alivio e sigo a vida. Ganho alguns minutos de diversão assistindo os lances, a bajulação e o temor dos rivais, reacts..... Tudo momentaneo.  Quando o Palmeiras perde, destroi meu humor - mesmo que muito, mas muito menos que antigamente - e eu acabo me afastando de assistir qualquer coisa.  Num estágio de 0 a 10, se o normal for 5, quando o Palmeiras ganha eu fico 6... 7 se for clássico. E se perde, eu fico 2... 1 se for clássico.  Saturei de ser torcedor.  A partir de hoje, nem tempo real vejo mais. Quando abrir a internet, vejo aleatoriamente o que está acontecendo.  Assim mesmo nas derrotas, vou conseguir sorrir e me divertir de boa, como hoje fizeram o Estevão e o Abel. 
    • Sou obrigado a concordar, Breno Lopes tinha mais competitividade física e ações ofensivas que o Facundo Torres. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..