Ele deve voltar pra Europa, querendo a gente ou não. É muito novo ainda. Inclusive o empresário já sinalizou que há um acordo com a diretoria em havendo proposta alta de ele sair. Espero que consigamos segurar pelo menos até o final do ano. Já o Flaco acho que está no limite de idade para sair, logo, se houver convocação, o que acho que está até bem encaminhada, a chance de ele ser vendido no meio do ano é enorme. Esse interesse do Atlético de Madrid denota isso.
Minhas prioridades seriam Gabriel Jesus, Marcos Leonardo e Luiz Henrique.
Em ordem de prioridade.
Algum dos dois primeiros manteria um pouco mais da característica de dobra de ataque com o VR e o Luiz Henrique seria outra lógica, mais um ponta de opção.
Nenhum deles consegue fazer o que ele faz de voltar e construir jogadas. Talvez o Paulinho, no elenco, consiga fazer algo parecido. É só.
Faz sentido também.
Em contando com a provável venda do Allan e a eventual do Flaco, ficaríamos com Paulinho na PE, Árias na PD e VR à frente.
Um ataque, em tese, bem forte.
De suplentes imediatos, teríamos Sosa, Felipe Anderson e Luighi. O gargalo aqui está no avançado. Deveria ter um CA reserva mais experiente e provado.
Espero muito que o Abel entenda o Andreas como o meia mais avançado na armação. Está muito evidente que a nossa melhor formação no meio é com MF, Evangelista e ele. O Maurício é reserva imediato no meio ofensivo, assim como Luís Pacheco e Larson na volância.
Faz falta porque só temos ele e o Vitor Roque no ataque, erro tremendo de montagem do elenco esse começo de ano, o Árias não é atacante lembrando a todos, Luighi somente para compor elenco, uma falha grande até mais do que o famigerado zagueiro e o camisa 5 (porque nessas posições tem jogador que é capaz de fazer essas funções)