Que desilusão essa coletiva do Abel e do Estevão. Coisa nojenta com os torcedores...
Reformulação para já. Treinador e jogadores!
E, como eu não sou um santo, que o Estevão tenha uma lesão grave na primeira semana de Inglaterra, que a carreira dele seja um flop e que nunca mais cá volte a pisar! Moleque babaca!
E outra coisa,o que esse infeliz atrasa o jogo do Palmeiras é uma grandeza,quantas vezes esse cara pega a bola em um escanteio por exemplo e ao invés de jogar para alguém livre e tentar o contra ataque rapido não,esse idoso se enrosca com algum atacante adversário e atrasa todo lance para dar uma bicuda para ninguém lá na frente.
Falha técnica, falha de vício que não consegue corrigir nunca, goleiro sem brilho, goleiro sem sal, não tenho um lance do Weverton na recordação de alguma conquista.
Posso até estar sendo injusto, mas é o que sinto dele.
Daqui alguns anos vamos lembrar dele pois fez parte de uma época vitoriosa, mas não vamos lembrar de um lance dele em específico.
Não consigo dormir, puto !