Gosto bastante do Veiga.
Merecido demais.
Énum torcedor genuíno em campo, defendendo as cores que ama desde criança, como muito bem ressaltado no tópico. E apesar de oscilações nesse tempo tão grande já de clube, um jogador histórico, decisivo e vencedor.
Eu pessoalmente fico reticente com promessas antes de uma decisão como essa com esse papo de "vai ser uma noite mágica" e tudo mais.
Mas, quando dá certo e acontece é de se tirar o chapéu.
Não tenho dúvidas de que a confiança do comandante desde o primeiro minuto na coletiva pós-jogo da partida tenebrosa de ida fez MUITA DIFERENÇA para o que vimos ontem à noite.
E como disse o Abel, numa frase que certamente será enraizada no clube desde o jogo épico, 90 minutos no Allianz é muito tempo.
Parabéns Abel Ferreira pelos seus 5 anos ininterruptos e de conquistas por aqui. Uma classificação com a sua cara, nesse confronto de 180 minutos. E uma noite para não ser esquecida pelos milhões de torcedores que acompanharam isso.
Bom dia irmãos palestras, ontem nem postei depois do jogo, adrenalina , quem conseguiu dormir essa noite tá maluco.
Passando pra agradecer a Deus por essa classificação e parabéns pra nós que mesmo cornetas empurramos essa virada histórica, que se Deus quiser e Ele quer, seremos coroados com o Título.
PALMEIRENSE NÃO COMEMORA ELE DESABAFA. Obrigado Sociedade Esportiva Palmeiras