Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Espero que vençamos e convençamos amanhã contra o Inter Miami. A defesa dos caras é bem fraca, só que o setor ofensivo é muito talentoso. Se o Palmeiras fizer uma partida consistente, consegue a vitória sem maiores preocupações. Agora, se entrar com a fralda cheia… lascou. E eu ainda acredito na vitória do Atlético de Madrid sobre o Botafogo, só não sei de quanto. Para mim, passam PSG em primeiro e Botafogo/Atlético de Madrid em segundo. Por isso a importância da primeira colocação ser garantida com a vitória. O empate também garante, mas vai manter a sensação de que poderíamos mais. Derrota não pode acontecer de jeito nenhum, pois creio na vitória do Porto sobre o Al-Ahly e nesse caso poderia ensejar nossa desclassificação. 
    • Pois é, não quero dizer que é obrigação, mas uma questão de honra. O Chelsea foi derrotado pelos gambás e mulambos, ainda que o Chelsea para o qual perdemos fosse melhor do que o de hoje e de 2012, inclusive ninguém se lembra que no jogo contra os gambás o Rafa Benitez fez um monte de alterações para aquela partida. Enfim, se sairmos desse mundial sem ao menos uma vitoria contra um europeu, vai dicar aquele gosto bem amargo
    • É meio surreal, mas entendo o seu ponto. Flamengo e Botafogo fizeram feitos bem grandes, principalmente o Foguinho. E o Fluminense amassou o Borussia, porém empatou. Não diria uma vitória, mas uma partida decente já seria algo bem plausível, inclusive de ser cobrado por isso. 
    • Veiga só se for proposta do Auckland City. 
    • Ele tem muito mercado interno. Se o Palmeiras abrir a possibilidade de saída, eu não duvido até o Flamengo ter interesse. Ouço isso de torcedores de vários rivais. Veiga está muito mal, mas não apaga os seus feitos. E não está velho, está mal mesmo, uma fase bem ruim. Se sair, ok, dado que hoje não é imprescindível, porém importante reforçar. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..