Quem tem que definir se a lesão diminuiu a capacidade física do atleta é a equipe multidisciplinar de fisiologistas, ortopedistas e segue relação. O restante é achismo. O Botafogo não irá comprar se não tiver segurança de o jogador estar recuperado fisicamente. Isso em tese, pois o Palmeiras contratou um jogador lesionado de mais de 20 milhões de euros no valor total da compra (grana mais atletas). Diferentemente do Sosa, por exemplo, o Danilo teve sequência de bons momentos na Premier League e após a lesão não conseguiu continuidade, mas já mostrou muita bola aqui, com titularidade indiscutível, e lá também.
Se o Rios sair mesmo, seria uma reposição muito interessante. Na minha avaliação inicial, a melhor. Eu espero que não seja vendido, ainda mais com essa notícia de que a melhor reposição possível irá para um rival. E essa diretoria é aficcionada por apostas desconhecidas, estrangeiras e caras. Logo, melhor não vender mesmo. Ainda que a oferta seja muito boa, o prejuízo técnico seria muito grande e iriam gastar uma fortuna em alguma aposta por aí mesmo. Melhor manter. Tentar administrar o ímpeto do atleta, que já mostrou cabeça quente, e seguir em frente.
Isso é muito mais preocupante que a sede de sangue atual contra o técnico.
Não pode acontecer de jeito nenhum. Nem que pra isso tenha que voltar aquelas turbulências políticas dos anos 2000 pra impedir.
Muita grana, acho que não vale a pena pelos valores e pela contusão que teve.
Não vale a pena vender o Rios por 30 e gastar quase tudo no Danilo com essa incógnita da lesão, já basta o caso Paulinho. Se o Nottingham está vendendo assim, alguma coisa tem.
Isso se o Rios for negociado mesmo.