Bom dia.
Finalmente consegui ver um compacto. O penalti dado ao lixo (a) na minha epoca era no maximo solada e "jogo perigoso" (falta indireta) e (b) foi marcado com ridicula coercao (mas, de novo, nada que nos deveria surpreender). O nosso goleiro, que esta' velho e que falhou feio contra o Chelsea, fez uma baita duma defesa no penalti - nao lembro ter visto um elogio aqui.....
AVANTI
Aquele Martinez é bem folgado e até acho que pra jogador assim tem que dar aquela intimidada também, coisa de futebol.
Mas o Palmeiras não perdeu pq foi menos macho. Acho bobeira isso, perdeu pq tomou um gol ridículo e foi assaltado pela arbitragem.
Os títulos e classificações que tivemos foi pq jogamos bola e não pq fomos machos. E as eliminações não foram pq o time se cagou e foi menos macho, foi pq não jogamos bola. Claro que tem que ter brio e alma em campo, mas é outro conceito que enxergo isso.
No jogo da volta o Palmeiras tem que entrar com foco e jogar bola. Intensidade total pra amassar e dar banho de bola, até pq fazendo isso e conseguindo o resultado naturalmente eles vão perder a linha.
E não deixar ser intimidado também, a malandragem de futebol.
Se a mancha apenas cogitar de invadir o campo e quebrar árbitro e adversários abaixam as calças na hora, diferente da diretoria sem iniciativa a mancha impõe respeito nesse requisito