Complicado pq envolve muitas situações.
Dinheiro pro clube, empresário, família e o próprio jogador.
Não adianta, enquanto formos um país de terceiro mundo com economia e educação de baixo nível jogadores assim dificilmente ficarão muito tempo aqui. Futebol também é afetado pelas condições do país.
Só o Neymar mesmo que ficou um tempão aqui, mas olha a situação do Santos hj. Venderam a alma pra ele na época e nesse retorno também.
Exatamente. Tava na cara que ele não ia chegar e jogar com Mbappe, Vini, Rodrigo. Agora não adianta chorar.
Mas isso mostra que esses meninos não tem cabeça, maturidade ou inteligência suficiente pra ir para um time desse e acertar logo de cara. Nem futebol ainda eles tem.
O Estevão parece que tem a cabeça um pouco melhor. Vamos ver.
Exato, sempre usei o caso do Neymar como exemplo tbm. Chegou no Barcelona como estrela, num time que já tinha "A" estrela. Outra situação, com certeza.
O Santos perdeu $$ porque era 200% dependente dele, e o empresário e o pai dele sabendo disso, foram minando o Santos. Uniram o útil ao rentável.
Eu não sei o que aconteceu (sobre conduta dele com o Palmeiras), mas o que ouvi na época, é que ele não queria sair e quem forçou a barra pra ele ir embora foi o Leão, que quis se livrar dele e do Neto, que foi trocado pelo Ribamar com o cúrintia. Não sei se procede, não tinha mídia palestrina na época rsrs
Fiquei triste qdo ele saiu. Jogava muito. Depois dele, lembro de cada peça usando a 10 do Palmeiras que tenho até medo...qdo jogaram a 10 nas costas do Roni, lembrei de alguns: Bandeira e Ranielli...