Flaco e Aníbal estrearam pela seleção argentina.
Flaco começou meio perdido e desconfortável, mas logo se encontrou, fez algumas tabelas, arriscou um chute, se movimentou melhor e mostrou sua qualidade ao ter calma pra fazer o pivô em um dos gols. Infelizmente, Julian Álvarez e Lautaro Martínez são dois dos principais centroavantes do futebol mundial e Flaco só conseguirá sua vaga se continuar nesta ascensão e provar ao treinador que tem características capazes de agregar valor ao elenco da seleção.
Aníbal entrou bem demais e certamente deixou o treinador com vontade de vê-lo em uma partida mais competitiva. Só errou um passe, distribuiu bem o jogo, tomou as melhores decisões possíveis e arriscou alguns lances mais difíceis. Diferentemente de Flaco, sua disputa é mais direta com Leandro Paredes, que vai começar a decair com a má fase do Boca a nível continental. Os meias mencionados acima (Enzo, De Paul, Mac, Almada, Lo Celso, Paz e Mastantuono) não cumprem essa função reservada a Paredes ou Aníbal. Se continuar evoluindo, tem sérias chances de receber mais oportunidades e conquistar sua vaguinha.
Problema é a concorrência, essa seleção da Argentina do meio pra frente é sacanagem.
Pra camisa 9 os caras tem Alvarez, Lautauro e Flaco Lopez.. É brincadeira? Fora o Messi que destoa totalmente
No meio Enzo Fernandez, Mac Allister e De Paul.. Fora que ainda tem Almada, Nico Paz e esse novo argentino do real que jogam demais também.
Acho que o Flaco tem mais chances que o Anibal, mas torço muito que os dois estejam la.. Merecem demais.
Tá com cara de trote violento.
Quem jogou alguma coisa sabe como tem uns mais velhos que são folgados pra kct, e tem coisa que não dá mais pra aceitar.