Aliás, a diferença do calendário tem feito efeito para o Cruzeiro. Sem das divisões de frente que teria. "Azar/incompetência" dele é que perderam muitos pontos em casa para times fracos.
Eu pouparia com certeza Andreas, Felipe Anderson e Flaco. Eles estavam esgotados ao extremo no jogo de quinta, nao acredito que, em tão pouco tempo, eles recuperaram a energia. Entraria com Giay no lugar do Khelven pois acho que o jogo de hoje exige isso e estou na dúvida quanto ao Vitor Roque. Ele é muito novo e nao pareceu tão cansado na quinta, por outro lado seu jogo depende da potencia física, se não tiver 100% seu futebol pode decair muito.
Então, capaz de ir melhor que o Aníbal e o Martinez. Se num tiver nenhum na base é isso.
Aliás, até os gambás tem ao menos um volante primordialmente marcador como o Raniele. A gente num tem um que tenha essa valência como destacável.
Na base a tendência que temos é ter diversos volantes muito técnicos já que muitas vezes começaram como meias e atacante. Faz tempo que não surge um bom marcador (Danilo se tornou isso).
Para mim, a principal questão é deixar o Alan de segundo volante já nesse jogo para que o Andreas possa ser meia que foi a posição dele no primoroso começo que teve.