Claro, os erros e decisões polêmicas ao montes contra o Palmeiras não existiam até 15 dias atrás. Aliás, mesmo no fatídico jogo contra as trikas eles já haviam dado as caras, antes do famigerado pênalti no bambi. Gol irregular e trila não expulsa pelo 2º amarelo.
Já disse várias vezes e repito, se fosse só ruindade os erros seriam aleatórios, para toda os lados, e no longo prazo se anulariam. Não é o que acontece no mundo real.
A diferença de 15 dias para cá foi uma campanha maciça, muito mais tocada pro Flamengo e sua imprensa do que pelo próprio São Paulo. Foi a deixa para os premeditados e covardes acentuarem o que já vemos há anos acontecendo.
Mas continue dormindo em sono profundo e sonhando com um mundo cor de rosa. Tem muito palmeirense a te fazer companhia, a começar pela direção do time.
Andreas deslocado, tentativa ok, já deu para ver que não deu certo e o Dom já devia ter se tocado. Prejuízo na volância (existe isso?) e na criação. Como Abel é lento e teimoso, vamos ver quantos jogos ainda serão desperdiçados.
Meias que voltaram a ser assistentes de laterais. Não tem necessidade nem explicação, a não ser ordem do técnico mesmo, que pelo visto só sabe um jeito (ruim) de jogar.
Mas nesse caso não cumpriram nem a regra e nem o protocolo de VAR. Enfim, concordo que era para a diretoria esmiuçar isso e publicizar, mas não o fez. Lamento muito isso. A SEP não foi protegida como deveria.