Eu pessoalmente fico reticente com promessas antes de uma decisão como essa com esse papo de "vai ser uma noite mágica" e tudo mais.
Mas, quando dá certo e acontece é de se tirar o chapéu.
Não tenho dúvidas de que a confiança do comandante desde o primeiro minuto na coletiva pós-jogo da partida tenebrosa de ida fez MUITA DIFERENÇA para o que vimos ontem à noite.
E como disse o Abel, numa frase que certamente será enraizada no clube desde o jogo épico, 90 minutos no Allianz é muito tempo.
Parabéns Abel Ferreira pelos seus 5 anos ininterruptos e de conquistas por aqui. Uma classificação com a sua cara, nesse confronto de 180 minutos. E uma noite para não ser esquecida pelos milhões de torcedores que acompanharam isso.
Bom dia irmãos palestras, ontem nem postei depois do jogo, adrenalina , quem conseguiu dormir essa noite tá maluco.
Passando pra agradecer a Deus por essa classificação e parabéns pra nós que mesmo cornetas empurramos essa virada histórica, que se Deus quiser e Ele quer, seremos coroados com o Título.
PALMEIRENSE NÃO COMEMORA ELE DESABAFA. Obrigado Sociedade Esportiva Palmeiras
E o que dizer do segundo, no momento perfeito, crucial.
E numa jogadinha ensaiada de falta muito bem executada, com frieza por ser no último minuto e com aquela comemoração/desabafo do Fuchs, inflamando tudo para o segundo tempo.
Épico. Épico.