Olha, ontem foi um banho de água fria no campeonato. Por mais que o time se esforce, o arranjo extracampo está muito forte e descarado.
Ontem foi pênalti claro no Mauricio. Se faz o gol ali, na reta final do jogo, matava o Santos...
Mas a Leila deixa tanto o Bap e o Boto reclamaram sobre o Palmeiras ser favorecido, que só vão marcar algo a favor da gente se for uma tentativa de homicídio, de resto, vai ser sempre contra...
Essa postura da Leila vai custar o campeonato. Mas como ela não é palmeirense, não esta nem aí... me pergunto se, quando ela sair do Palmeiras e, acho, que quando ela sair ela deve comprar o Vasco, se ela se comportaria com essa conivência que vemos hoje...
Milito fez o Galo jogar muita bola durante dois meses, perdeu a mão e contou com alguma sorte para levá-lo às finais das Copas Libertadores e Brasil, onde foi facilmente superado por Flamengo e Botafogo. Tem trabalho que simplesmente pode ser insuficiente para grandes momentos.
Dito isso, ainda há 15 pontos em disputa e uma final a ser jogada. Não resta muita coisa senão torcer. São cinco anos de trabalho, todos os méritos e fraquezas do Abel estão neste time, perceptíveis para qualquer torcedor que respira o clube.
Olha o nível do jornalismo esportivo 😂.
Trata-se do coleguinha de bancada do Massini na bandsports.
Nem na imagem usada pelo caboclo há impedimento do Maurício.
Nossos principais desafios serão: ganhar na arena MRV, ganhar na arena Grêmio.
Se o Flu ou galinho não arrancarem 1 empate do Flamengo podemos dizer adeus tranquilamente.
Ninguém sabe a mobilização do Mirassol pra rodada 38, eles podem muito bem amolecer até lá.
Bem difícil a situação, mas nunca, jamais podemos reclamar de calendário, todos no Palmeiras elogiaram, não posso também reclamar de arbitragem, eu não caio nessa idiotice.
Deveríamos ter mantido o futebol, não ter tomado aquele baile em Mirassol. Aquilo sim foi constrangedor e assim como a virada com a LDU tem digitais táticas do treinador, lá em Mirassol também teve aquilo que mais nos falta em futebol.