Depois do jogo contra as trikas, NENHUM pênalti foi marcado a favor do Palmeiras por árbitro brasileiro. Só contra a LDU, com árbitro NEUTRO, IMPARCIAL.
É revoltante, como palmeirense, ver a Leila nem se importando com nosso time, e até defendendo os corruptos safados, cariocas (como ela). Em todos os 5 jogos aqui houve jogadas suspeitas de pênaltis. E os árbitros nem sequer consultaram o VAR.
Sabem que sou o mais antigo crítico do Abel no Fórum, o primeiro a abrir os olhos para o embuste português, mas neste caso ele está certo. Tem esquema, sim ! Estamos sendo roubados, sim ! Contra o VARmengo indicaram Wilton Pereira Sampaio, que não permitia, na época nenhuma vitória do Palmeiras em 7 partidas seguidas. Estava na cara que ia ser a OITAVA partida nossa sem vitória, e foi. Pra quem gosta de números, qual é a probabilidade estatística de um árbitro apitar OITO (8) jogos seguidos de um grande time, sem NENHUMA VITÓRIA ?
Não me venham dizer que não existe roubalheira em benefício do time da RGT e da CBF. Não sou idiota.
(Só não acho certo o Abel se justificar somente nisso pelos resultados horríveis e futebol medíocre.)
"Giay é melhor na marcação"
Sério mesmo, vocês viram o pênalti que esse pé de rato cometeu ontem? Ele nem disputa a bola, foi logo dando uma voadora no cara dentro da área, dá não meu!