Sem o Abel, quero ver a Leila segurar o rojão se passar um ano sem título, caso não ganhe nada esse ano.
Pior hora para ela querer se aparecer. Lamentável! Não vejo a hora dela sair do Palmeiras. Acho que nem o Tironi iria falar besteira na véspera da libertadores.
Olha, aceitaria até o Galliote de volta...
Jogar com ele em campo pelo menos dá esperança de algo. Ele teria liberdade ofensiva, mas teria essa incumbência na fase defensiva. Não estou falando pro Allan ficar de volante fixo, e sim marcar no meio-campo. Usar a sua velocidade para colar no uruguaio e atrapalhá-lo. A sobra ficaria pros fixos de linha defensiva.
O que não dá é perder um jogador útil escalando Aníbal ou Martinez, dois jogadores que agregam praticamente nada à equipe, e o primeiro é especialista em afundar o time em jogos decisivos. Não dá.
Eu tentaria não deixar o Allan entrar na área junto do Arrascaeta, ele pegaria a marcação individual no meio-campo. A sobra, e a área, ficaria por conta dos jogadores fixos de defesa.
A ideia seria justamente ele fazer a marcação individual no meio-campo e não entrar na área. A área é pros jogadores fixos de defesa. A ideia seria não deixar ele (Arrascaeta) sequer chegar ali com qualidade.