Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O grande erro do Abel tem sido seu lento tempo de resposta. Ele muda a forma de jogar, estuda, parece projetar e seguir com certa convicção e segue todos os processos relacionados a um bom treinador, mas ele tá lento e cheio de decisões equivocadas por conta disso. Eu atribuo essa lentidão àquele esgotamento demonstrado ao final da temporada de 2023. Vale a pena rever o semblante dele nas últimas coletivas daquele ano. Ele não via a hora do ano acabar e não assinou contrato com equipe do Qatar à toa. Acho que ele só fez esses dois últimos anos pelo tanto que o Palmeiras o valoriza, pela família adaptada à cidade e por ser extremamente competitivo, mas não consigo mais exigir aquele 'algo a mais' que ele demonstrou em muitos momentos até o fim de 2022.
    • Artur Jorge ganhou o meu respeito na final da libertadores, perdeu um volante expulso com 1 minuto de jogo e não mexeu, manteve uma organização no time impressionante, ainda mais sendo uma final Abel é phoda, talvez o melhor tecnico da história do Palmeiras na minha opinião, seria muito legal ele ganhar a libertadores e encerrar o vinculo conosco, futebol é cíclico, acredito que esta na hora de mudarmos 
    • Pode ser uma boa, também, mas pouco provável porque Martinez e F. Anderson jogaram praticamente o jogo inteiro contra o Grêmio
    • Acho que esse cara seria uma ótima opção, qualificado e corajoso pra sair jogando. Em um sistema mais equilibrado, poderia render com a absurda experiência que ganhou em Premier League + Seleção Brasileira + Fluminense Suicida Campeão de Libertadores do Diniz. É um coquetel de jogador pronto. E ainda tem a vitalidade que um Fabinho não tem mais.
    • Tenho ressalvas desses técnicos que só ficaram aqui uma temporada. Se o Abel tivesse metido o pé depois de ganhar 2 libertadores, seria um "deus" aqui. Arthur Jorge, Jorge Jesus fizeram uma temporada excelente, mas se ficassem também oscilariam como todos. Até o Guardiola desandou e só está levando naba com o City e seu orçamento estratosférico. Quanto mais tempo, mais se nota as falhas, não tem jeito. O que pega no Abel é que ele não tenta se reinventar, tentar ser mais ofensivo em algumas situações ou mesmo numa temporada para ver o que dá. Ficar engessado com a mesma forma de jogar, insistir nos mesmos jogadores que não rendem, irrita demais.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..