Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Problema além de perder é não mostrar evolução nenhuma. Na final da Libertadores onde os olhares de boa parte do mundo estava sobre nós, simplesmente não jogamos algo sequer parecido com futebol bem jogado. Acho que nem trocamos 200 passes.
    • É parece que ainda tem defensores ferrenhos do DOM. Acho isso inacreditável. Não verem o mal que esse cara começa a fazer ao clube. Ganhou títulos importantes, mas já faz tempo que apresenta um trabalho deplorável. Torço para o PALMEIRAS e não para pessoas. Quem quer o bem do clube se espelha e toma como referência quem está ganhando. Nisso, tiro o chapéu para o cheirinho que mandou o Ceni mesmo ganhando o brasileirão porque o futebol era pífio com a bunda na parede (similar ao do Pardal). Se fosse aqui era 5 anos de contrato e gratidão eterna. O Palmeiras em primeiro lugar.
    • O elenco rachou com o Abel... isso está óbvio. O certo seria o Abel sair.
    • Obrigado por trazer os números a tona. Me evitou um trabalhão. hahahahah
    • Minha preocupação nessa disputa com o Flamengo é a seguinte :  Eles estão vivendo isso, arrecadando mais que a gente e com  superávit maior que o nosso.  E sem nenhuma venda significativa.  Inclusive por isso, eles contratam pensando unicamente no HOJE. Não pensam em revender nenhuma contratação.  33% das nossas receitas, em média pois as vezes até mais que isso, vem das vendas.  A gente arrecada ali na casa de 1,5 bilhão por ano, e meio bilhão vem das vendas.  E mesmo assim, nossos superávits tem sido discretos.  Digamos que por exemplo, Riquelme Filipe e Alan tenham lesões estilo Bruno Rodrigues.  A gente deixa de ter o projetado nas vendas e perde ao menos 30% das receitas previstas.  Teríamos défict superior a 200 ou 300 milhões.  E....todo ano vamos conseguir vender 300, 400 milhões? O Flamengo faz 1,5 bilhão sem vender ninguém.  A tendência nesse momento é isso aqui virar Bundesliga lá pra 2030.  Não vamos ter um extra-classe todo ano.  E em algum momento a base deles vai ser tão competente quanto a nossa, e eles vão fazer meio bilhão com vendas.  Minha pequena esperança nesse momento : O teto do futebol sul-americano.  O jogador de primeira prateleira não joga fora da Europa.  Joga apenas se for pra pagar 10 vezes seu salário, um dinheiro maluco que nem mesmo o Flamengo terá. Aí é coisa pra príncipe árabe.  O Flamengo tá perto do teto possível.  Se arrecadar mesmo  mais de 2 bilhões de forma corrente, pode melhorar mais. Na minha visão seu ataque sem o Pedro é bem modesto.  Pra eles, trazer Guedes, Árias e Jesus, na mesma janela, não é nada absurdo.  Mas é o teto possível...  Se não acontecer nenhum fato novo no futebol brasileiro e no nosso caso no Palmeiras, a gente vai virar um Borussia.  A diferença é que eles não tem concorrente também no continente. Podem perder aqui ou ali, mas vão ganhar ao menos uma Libertadores a cada 3... no mínimo. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..