O caso do Gómez é mais complicado do que se imagina.
33 anos com os últimos dois bem irregulares, falhando em jogos decisivos. Em 2026, realizará o seu sonho de jogar uma Copa do Mundo pelo Paraguai. É bem provável que o irreversível processo de decadência seja acelerado. Jamais seria possível manter um jogador com o seu salário na reserva. Se for vender, teria que ser agora. Acho que é o jogador mais adaptado às propostas do Abel e provavelmente seria o mais difícil de assimilar um jogo mais fluído.
Por outro lado, ele é o único jogador que preserva o espírito de competitividade que já foi um diferencial deste clube no início da década. Sem ele, o risco de perder completamente a identidade também seria alto. Apesar de falhar cada vez mais em jogos decisivos ou contra times mais competentes — a idade chega pra qualquer um —, ainda agrega muito valor ao time titular por sua experiência e imposição.
https://www.espn.com.br/futebol/flamengo/artigo/_/id/16061917/flamengo-bap-rebate-leila-presidente-palmeiras-por-gramado-sintetico-e-shows-em-estadio-saia-do-futebol-e-va-viver-de-show-business
Esse desgraçado quer mandar em tudo no futebol brasileiro, falar o que os outros clubes podem ou não fazer.
É um baita de um FDP.
Quer mandar até nos outros clubes esse vagabundo.
Ele está querendo proibir além da grama sintética, que os clubes façam shows em seus estádios.
Vagabundo da maior espécie. Time nojento esses urubus.
Esse seboso só repetiu o que o Cristiano Ronaldo falou antes do Real Madrid enfrentar o Wolfsburg (alemães ganharam de 2x0 em casa) lá em meados de 2016 e a frase clássica sobre o Real Madrid e o Bernabéu:
Ele deve achar que a gente ainda se comunica com o Velho Continente por correspondências que vão de navio.
Estava ouvindo um desses canais palestrinos hoje, e um ponto levantado foi bem interessante. Esse lance de noite mágica que o bebel ficou repetindo, é tão estranho, porque na verdade, todo jogo em casa essa deveria ser a regra pro Palmeiras.