Não sou contra a saída dele, mas tem que pedir uma boa grana e/ou envolver jogadores na troca. Eles têm pouquíssimos jogadores interessantes, eu colocaria Villasanti (machucado), Arthur (duvido negociarem), Carlos Vinícius (na linha do Arthur), Alysson (jovem da base) e Braithwaite (machucado).
Não tenho informação nenhuma, mas me chamou a atenção o Gustavo Martins, zagueiro, ser agenciado pelo Bertolucci, o mesmo do Andreas, Piquerez, Facundo e Khellven. Logo, não duvidaria rolar algum negócio com ele. Acho um zagueiro comum. Nada demais. Jovem, com boas características de jogo e algumas falhas técnicas e frutos da inexperiência, assim como o Naves. Tipo de contratação que não resolve nada, mas tem potencial de revenda. Afinal, essa diretoria de futebol só pensa nisso, não em retorno técnico imediato, com raras exceções.
Continuo achando o Dorival um treinador bem mediano e o fato dele ter nos eliminado 2 vezes na Copa do Brasil com times tecnicamente (e financeiramente) abaixo do nosso demonstra o quanto está ruim esse trabalho do Abel.
Mas se contratar um jogador vivo já ajuda.
Prefiro que nem contratem. Só subir o Andreas para a posição já estaria perfeito.
Gostaria que fosse testado o time com: Evangelista e Fuchs, Andreas e Allan, VR e Paulinho.