Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Abel tem se revelado um cara cada vez mais ligado à extrair da escassez, baixa expectativa, "ser o azarão", etc. Não que o Palmeiras fosse um Paysandu da vida quando ele assumiu (embora ele tenha dado a entender algo do tipo), claro, mas ele certamente é muito melhor no modo bunda-colada-na-parede-que-transpiração-vence-inspiração. O problema é que os jogadores que ele dispõe hoje não têm esse perfil. Parece que ele até tentou se flexibilizar e mudar o jeito de trabalhar ou fazer o time jogar, mas por vícios ou falta de coragem, não conseguiu e ficou no meio do caminho. É como alguém que é bom de tiro à distância, mas escolhe usar uma faca. Na hora que o bicho pega, ele tenta usar a faca, mas para disparar. 
    • Menos de um milhão de reais para tirar. Certamente será retirado em breve.
    • Não estou dizendo que "o trabalho de bastidores" não deva ser feito, já que também tenha se mostrado uma merda.  O que apontei é que essas notinhas de Twitter só servem pra engajar a torcida como uma cortina de fumaça para as cagadas que o técnico, a comissão, o diretor de futebol e a melhor gestora do continente andaram realizando intensamente durante DOIS ANOS e que agora estavam sendo duramente criticados por isso. O "nós contra eles" é uma estratégia grosseira de diversionismo para criar distração e afastar o foco das críticas, é muito conveniente para eles alimentarem agora uma guerra midiática contra o Flamerda, para que a torcida compre e dê sossego a eles: "Somos todos um".
    • O segredo do Aníbal era as orelhas de abano, perdeu toda a aerodinâmica e afetou o cérebro depois da reparo.
    • Cara, vc tem uma séria dificuldade de interpretar as coisas Eu não disse em momento algum que o Anibal tem que permanecer. E sequer defendi o cara. Eu acho que HOJE ele pode vazar mesmo. O que eu disse foi: Ele chegou jogando bem, sendo um tipo de jogador e hoje ele é outro. Porque? O que mudou? Quem o mudou? Porque mudou tanto? Para mim, o tecnico foi mudando as caracteristicas dele que era de força e pegada e hoje nao passa de um caozinho de madame. Nao quero o Anibal como 5 do Palmeiras, o que eu disse foi: Se ele tivesse sido trabalhado e mantido a forma de jogar que jogava quando chegou, talvez hoje, teriamos um camisa 5 titular.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..