Ta, mas quando precisou ele improvisou o Emiliano e até puxou o Giay para zagueiro e não colocou o garoto… Larson tbm foi outro, recuou o Andreas, mas não colocou a base.
Abel prefere improvisar jogadores contratados que não estão rendendo nem em suas posições, mas não coloca os garotos da base.
Quer ir pra Copa do Mundo e foi convocado recentemente. Na boa, medo eu tenho é de vir um aleatório caro e desconhecido como temos contratado. E não de um jogador do nível do Fabinho. Até mesmo não achei a aposta no Ramires tão ruim quanto algumas recentes feitas pela diretoria.
Mas vai jogar. Basta o Abel querer. A temporada é longa e tem muitos jogos. Jogadores machucam, são suspensos e convocados. Nessa de elenco curto e sem peças minimamente provadas no banco, dentre outros fatores, perdemos os títulos esse ano.