Exato. Em qualquer lugar sério já teria sido enquadrado por não respeitar quem banca o time.
"Ah, mas sócio torcedor e arquibancada é apenas uma fração". Sim, mas todas as demais dependem do engajamento da torcida.
O problema é que a Leila, que deveria ser a responsável pela disciplina, é uma lunática que adora aparecer PARA AS OUTRAS TORCIDAS as custas de irritar o palmeirense.
Prova disso é esse lixo de produto da STV. Nojo dos envolvidos e da emissora.
Sim, era outra época. Não havia patrocínio em camisas, nem direitos de transmissão de TV. A renda era exclusivamente das arrecadações nos estádios. Assim, não houve uma Era Parmalat ou Traffic, que impulsionou Luxemburgo e Felipão, nem uma Era Crefisa, que impulsionou Abel. Eram todos iguais, os clubes. Só o talento destacava. Sem comparação, sem dúvida. Brandão foi MUITO melhor que esses 3.
Quem tá falando de parmalat? História do Palmeiras não começou em 93. Se você quiser achar o cara o melhor de todos, ótimo. Não me obrigue a concordar ou não equipare as críticas a “caos”, tá apelando.
A questão nem é só quantidade de títulos, é respeito pela torcida e história do clube. Abel tá cagando pra torcida e pro clube. Nada de gratidão, ele é bem pago pra entregar trabalho, não preguiça. Tá cansado, vaza.