Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Deixo a pergunta no ar, ter uns caras filmando não influencia no que o técnico vai falar para os jogadores? Deixou de ganhar algum jogo eu não tenho dizer, mas ele iria falar para arrebentar um jogador adversário por exemplo com uma equipe de filmagem da qual não tem controle filmando??? Assim como o livro isso só serve para encher o ego do Pardal, que já se acha o inventor do futebol.
    • 26 promete ser mais do mesmo. Poucas mudanças e poucas projeções disso. Enquanto alguns se fortalecem e pretendem mais, a gente deve trocar seis por meia dúzia e continuar o processo de enfraquecimento ano após ano. Até agora, diretoria e comissão mantidas, a “troca” do Aníbal (saída confirmada) pela possível chegada do Marlon Freitas, que considero uma movimentação aceitável e “boa”, mas tudo muito incipiente ainda, pouco demais para um time que quer ser campeão. Dificilmente seremos, novamente e infelizmente.
    • Abel é engraçado (para não dizer medroso que não assume a bronca das contratações). Bota tanta fé no futebol do Martinez, que no jogo mais importante ele foi reserva do reserva, o titular foi um zagueiro improvisado na posição que falhou no gol e mesmo assim ele continuou reserva. Tem muita confiança no cara mesmo
    • Exato, porém esperamos 2024 e 2025 aguardando o Abel se reinventar.
    • Palmeiras realmente deve fazer poucas contratações nessa janela. Faltam poucos dias para a reapresentação do elenco e somente a saída do Aníbal confirmada para a vinda do Marlon Freitas em vias de se acertar até agora. Uma “troca” aceitável e relativamente boa. Pouca movimentação de fato. Ao que parece, vão querer esperar concretizar saídas para jogadores virem. O elenco já tinha déficits evidentes, o time pontualmente também, e pelo visto dificilmente serão sanados. A ver. Via de regra, o nosso planejamento é muito falho. A diretoria tem imensa dificuldade para montar uma equipe competitiva e o Abel tem convicções e indicações de jogadores de qualidades técnicas extremamente duvidosas, primando por um perfil tático e bem limitado. Um modelo ruim que não deve mudar. Dizem estar indo para uma linha de jogadores mais experientes, vamos ver. O Cheiro tende a não ter adversário no país novamente. O Cruzeiro está com postura agressiva no mercado e deve vir mais forte ainda. Fluminense e Galo fazem movimentações que podem ser interessantes caso se concretizem. A gente também, como Fabinho, todavia a torcida já sabe que as chances de se efetivarem são bem baixas. Enfim, 2026 promete parecer bastante com 2025, sendo o Cruzeiro um potencial time a disputar a posição de vice de quase tudo que o Palmeiras ocupou esse ano. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..