Eu ainda vou chegar a um ponto do Abel virar e falar que não verdade a presença dele nos treinos nem é significativa. Que na época da pandemia ele fez treinamentos assistidos e online e que foram anos que vencemos títulos grandes.
Aí ele vai poder ver os grandes prêmios de formula 1 de outros lugares do mundo. Se for em semana de Derby é melhor ainda já que ficou natural perder deles mesmo.
Os afiadores de machado da Europa são melhores do que os daqui. Por isso ele vai diversas vezes em meio a temporada para lá.
Tá parecendo o Vitor Pereira com a sogra. E vinha gente aqui falar "se o clube permitiu eu nao vejo problema".
É moçada tudo nos conformes para a gente repetir a mesma temporada desde 2023.
Ou seja, só se vir algum muleque que vença a teimosinha do treinador a fórceps e ele decidir. De resto, vamos só ser cagados na cabeça pelo fundadores do clube competitivo já que somos um time médio que depende deles para existir.
Eu também infelizmente começo o ano com expectativas bem baixas. Poucas mudanças. Poucas cobranças. Muito de “mais do mesmo”. O Palmeiras não montou um elenco e nem parece ter uma pressão interna para ser campeão. A verdade é essa. Temos tudo para continuarmos ali na parte de cima da tabela, eventualmente beliscarmos algumas possibilidades de avanços em mata-mata, mas novamente não sermos os favoritos, o time de “chegada” e aquele que joga bem contra o G-6.
Está tudo bem para a diretoria que vive em dissonância do que parte significativa da torcida pensa de Palmeiras.