Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Legal ver algumas pessoas conscientes aqui na bolha do PTD.... parabéns! Mas relaxa, tem gente q não alegra com nada e tem necessidade de chorar sempre, seja lá o q o que acontecer. Talvez essa seja a alegria "delas".
    • Sobre o Arias, está no banco agora pelo Wolverhampton.
    • Dinheiro pro Árias, por exemplo. Só que acho que o Allan também será vendido e parte desses 20 mi de euros aí serão para o Nino. Aí inevitavelmente o Allan deve ser vendido mesmo. Acho que sairão os dois citados e o Allan. E virão: Nino, Árias e mais alguém. Não sei se Almada (difícil) ou um volante (André ou Fabinho). Vamos lá, digamos que a vinda do Marlon Freitas foi custeada pela venda do Aníbal. Ou seja, empatou. Se o Palmeiras vende o Facundo por 10 mi de dólares e o Allan por 35 mi de euros mais metas e o Luighi por uns 10 mi de euros, teremos um saldo positivo estimado de 55 mi de euros. Na venda do JJ, teremos direito do Zenit a 5 mi de euros. O clube russo quer 12 mi de euros pelo Nino, ou seja, o Palmeiras teria que abrir mão da grana a receber e dar 7 mi de euros. Logo, ficariam 48 remanescentes dos 55. 48 mi de euros seriam suficientes para Árias e Almada ou Árias e André ou Fabinho, contando com direitos dos atletas e aumentos na folha salarial. Ainda haveria grana angariada pela venda do Breno Lopes e outras receitas. Ou seja, se for mais ousado, daria para bancar Árias, Almada, Nino e um bom volante experiente, como Fabinho. Aí fecharia o time com excelência para a temporada. Acho que seria mais ou menos esse o desenho que a diretoria projeta. As saídas bancarem as chegadas ou bem perto disso. 
    • Faz 20M com Facundo e Luigh. Dinheiro pra contratar um que resolve.
    • A notícia em questão é apresentada de forma excessivamente bem estruturada, com início, meio e fim muito definidos, uso de valores totais, detalhamento de formas de pagamento e até menção a salário do jogador. Todo esse cuidado na construção do texto e na exposição de números cria uma aparência de grande veracidade, sustentada principalmente pela forma gramatical e pela organização das informações financeiras. No entanto, fontes realmente confiáveis costumam divulgar esse tipo de informação de maneira bem mais objetiva e resumida, priorizando leitura rápida e amplo alcance da mensagem, sem esse nível de minúcia (que até pra quem está dentro do clube é difícil saber). Em tempos de “tiozão do Verdão”, se o autor não tiver tirado essas informações jogando um D-20 para o alto, faço questão de me retratar posteriormente. Ainda assim, falar em 14 milhões de euros soa, no mínimo, como um descuido evidente.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..